Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Vídeo chocante! Jovem seminua e com facadas nas costas é jogada de um carro em ramal do bairro Tarumã, Zona Oeste De Manaus



Jovem seminua e com facadas nas costas é jogada de um carro em ramal do bairro Tarumã, Zona Oeste De Manaus


Uma jovem identificada como Regiane Ribeiro da Silva, 19, foi jogada de um carro com vários ferimentos de faca nas costas, no final da manhã desta quarta-feira, no ramal da Prainha, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Rgiane aparece seminua em um vídeo gravado no local onde ela foi jogada, dizendo que está com muita dor e mesmo estando bastante ferida ela diz que desmaiou quando era agredida dentro do carro por homens que ainda não estão identificados. Pessoas que estão em volta da jovem esfaqueada comentam que Regiane teria se fingido de morta e para não serem flagrados com o corpo dentro do carro os autores do crime decidiram jogar a jovem no ramal da Prainha.

A jovem teria conseguido se arrastar até o portão de uma residência situada no ramal onde bateu com força gritando por socorro e foi encontrada pelos moradores que imediatamente telefonaram para a polícia.


A jovem teria se fingido de morta quando  era agredida e
esfaqueada dentro do carro por isso escapou com vida das mãos dos criminosos




Perdendo muito sangue a jovem foi levada do local por uma equipe do Serviço de Pronto Atendimento de Urgência (Samu) e segundo informações encontra-se internada no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.


A polícia ainda não informou o que de fato aconteceu ou se Regiane, mesmo ferida gravemente, já teria denunciado os homens que praticaram o crime e qual teria sido o motivo da tentativa de homicídio contra sua pessoa.




Mais detalhes desse episódio ocorrido na manhã desta quarta-feira na região do Tarumã devem ser divulgados nas próximas horas pela equipe de policiais do 19º Distrito Integrado de Polícia que já estão investigando o caso.







Nenhum comentário:

Postar um comentário