Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Conheça Catol Francci, bela é um verdadeiro convite ao prazer



Carol Francci tem 29 anos, é modelo e esta é faz seu primeiro ensaio sexy para site de conteúdo adulto.

A gata adora tomar umas cervejinhas com os amigos, ama a liberdade e só faz o que lhe dá prazer.

Confira a seguir a alguns tre chos da entrevista com esta  mulher maravilhosa, autêntica e carismática. Ela é demais. Vem conhecê-la!


E como a Carol Francci se definiria?

Eu amo a liberdade e valorizo muito isso. Faço aquilo que me da vontade sem me importar com o que os outros vão pensar, a vida é uma só e gosto de aproveitar os prazeres dela. 

 
O que você gosta de fazer nas horas vagas?

Tomar uma breja com os amigos e sair pra baladas (isso antes da pandemia), agora me contento em curtir uma música em casa mesmo com uma boa companhia.



Quando e porque resolveu começar a trabalhar seu lado sensual?

Meu primeiro ensaio aconteceu meio que por acaso, um fotografo me convidou para fazer parte de um projeto de nu artístico e eu aceitei na hora. Eu nunca tinha sido fotografada antes, mas foi algo que fluiu muito natural para mim, eu fui explorando mais esse lado. Com o tempo foram aparecendo mais convites para ensaios e eu fui me envolvendo mais e mais com a foto sensual, tanto que hoje trabalho com isso e amo muito.



Já sofreu algum preconceito por isso?

Sempre rola uns comentários maldosos, geralmente pelas costas, mas a maior parte desses comentários vem de pessoas que também consomem esse tipo de conteúdo “escondido” então eu apenas dou risada e prossigo com meu trabalho.




Você acha que ainda existe muito preconceito com as mulheres que fazem ensaio sensual?

Com certeza, mas como disse anteriormente, é um preconceito muito hipocrita. As pessoas criticam aquilo que sai da curva e infelizmente hoje em dia ver uma mulher trabalhando com o sensual, ganhando o seu próprio dinheiro com isso, segura de si e feliz ainda é um tabu. Vem muito julgamento tanto por parte de homens quanto de outras mulheres. Acho que as pessoas precisam abrir a cabeça pra isso, já evoluimos tanto em outros aspectos mas o corpo feminino continua sendo alvo de preconceitos tão ultrapassados.






















Testosterona

Nenhum comentário:

Postar um comentário