Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Bahia: Guarda Municipal é assassinado a tiros em Serrinha



Na noite deste sábado (11), um Guarda Municipal foi assassinado a tiros na cidade de Serrinha. Segundo os Policiais, a vítima, identificada como Nadilson Nascimento Silva, de 33 anos, foi atingida por cerca de cinco disparos de arma de fogo na Avenida Josias Alves Santiago, próximo ao conjunto habitacional Serrinha, a poucos metros do Fórum Luiz Viana Filha e do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), por volta das 19h40. A vítima morava no bairro Vista Alegre, em Serrinha, e atuava como guarda civil municipal na cidade de São Gonçalo dos Campos. A polícia ainda não tem informações sobre a autoria do crime. As circunstâncias e motivações do assassinato também são desconhecidas. Esse foi o nono homicídio do ano na cidade. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil (DPC/Serrinha).

Guarda Municipal é assassinado a tiros em Serrinha

O agente da Guarda Civil Municipal de São Gonçalo dos Campos, na região de Feira de Santana, foi morto a tiros em Serrinha, região sisaleira da Bahia, na noite deste sábado (11).

De acordo com a Polícia Militar, Nadilson Nascimento Silva, de 32 anos, foi encontrado caído, já sem vida, ao lado de uma motocicleta, na avenida Josias Alves Santiago, próximo ao fórum da cidade. Não há informações sobre a autoria nem motivação do crime.

O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso é investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário