Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Flay mostra resultado de procedimento estético: “Shape de quem treina há anos”


Flay revelou na tarde desta quinta-feira (27) que fez um novo procedimento estético. Mais cedo, após postar uma selfie de biquíni no espelho, os fãs já especulavam a mudança. Agora, a cantora contou que fez lipo de alta definição e mostrou com mais detalhes o resultado em seu Instagram. “Eu queria muito esperar o resultado definitivo pra contar, mas não dou conta, sou muito ansiosa e bocuda como vocês bem sabem. Tem alguns dias que eu fiquei sumidinha e foi pra fazer uma LAD. Shape de quem treina há anos. E olha que isso não tá nem perto do resultado final porque tem poucos dias”, diz Flay. A lipo LAD, também conhecida como lipo HD, deixa o abdômen com aparência de tanquinho e têm sido a nova aposta das famosas, como Ludmilla, Brunna Gonçalves e Gretchen. “Antes de ter meu filho eu me cuidava muito, fazia muita dieta e treinava bastante… depois que eu engravidei, meu foco mudou completamente. Meu filho passou a ser a prioridade, depois o meu trabalho, e o shape foi mudando. Após sair do BBB, essa falta de tempo triplicou, minha vida mudou totalmente. Trabalho muito, graças a Deus, me mudei pra São Paulo, estou totalmente focada em planejar minha carreira musical, minha marca, compor, gravar e no meio de tudo não consegui ter uma rotina de alimentação e exercícios”, conta Flay. “Conheci a LAD recentemente por meio de outras artistas que fizeram o mesmo procedimento e me encantei! Me informei mais sobre essa técnica com a Clínica JK, uma clínica especializada nisso, em São Paulo, amadureci a ideia, e decidi fazer. Eu pretendia esperar até o resultado definitivo para contar, mas não aguentei, sou muito ansiosa”, brinca ela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário