Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Fluxo de funk com mais de 300 pessoas é encerrado pela GCM após denúncias da população em São José


Ninguém foi preso, mas foram feitas diversas autuações de trânsito


Um fluxo de funk com mais de 300 pessoas foi interrompido após a população denunciar a festa com aglomeração na noite do último sábado (29). A GCM (Guarda Civil Municipal) foi até o local e dispersou a multidão. Apesar do alto número de pessoas, ninguém foi preso, mas foram feitas várias autuações de trânsito.

De acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal), o fluxo aconteceria entre a noite de sábado (29) e a madrugada de domingo (30), e a festa havia sido até mesmo divulgada pelas redes sociais. Com aglomeração e som alto, os moradores do bairro Campo dos Alemães, na zona sul da cidade, denunciaram o fluxo por meio do telefone 153, da Guarda Civil.

Foram enviadas para o local equipes da GCM, que usaram técnicas não letais para conter a movimentação. Os agentes usaram bombas de efeito moral enquanto avançavam com veículos para dispersar a multidão. No local haviam mais de 300 pessoas.

Apesar do alto número de pessoas no local ninguém foi preso. Ainda de acordo com a GCM várias pessoas foram abordadas na ação, onde os documentos pessoais e celulares foram verificados, mas não havia nada de ilícito. Alguns carros e motos também foram abordados, onde foram autuados por som alto e irregularidades no escapamento.

A prefeitura pediu para que a população continue fazendo as denúncias contra fluxos e aglomerações por meio do telefone 153, da GCM e 190, da Polícia Militar. Lembrando que eventos continuam proibidos por conta da pandemia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário