Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Luciana Gimenez curte dia de praia em Alagoas


Luciana Gimenez está em São Miguel dos Milagres, em Alagoas, e registrou mais um dia de praia para os milhares de seguidores do Instagram. Nesta quarta-feira (26), a apresentadora de 50 anos de idade publicou fotos e vídeos de biquíni na rede social. Em entrevista exclusiva para Quem, Luciana afirmou que os cuidados com o corpo são constantes. “Sempre cuidei. Mas, sim, lutar contra a idade, porque você vai ficando mais madura, mas as coisas vão meio que (caindo). A única coisa que tinha que descer e sobe é a gengiva. A bunda poderia subir e a gengiva descer (risos)”, afirmou. Luciana admitiu ainda que nem sempre está com a autoestima elevada. “Às vezes, quando estou com a autoestima baixa, minha professora de ioga me lembra que uma vez olhei uma foto de uma menina, que disse ser bonita, e era eu. Eu não me acho. Eu acho o máximo quem se acha, que tem essa autoestima, que é empoderada. Essa pessoa não sou eu. Eu nunca me achei. Quando me arrumo para caramba, aí entro numa festa, penso: ‘Tô organizada, agora vamos!’ Não acho que as pessoas me olham porque estou bonita, acho que elas devem estar me olhando porque sou feia ou fiz alguma coisa errada.”






Nenhum comentário:

Postar um comentário