Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Conheça a chef de cozinha brasileira que mistura sexo e culinária na plataforma OnlyFans

 

“Trabalhar na cozinha tem mais machismo do que no OnlyFans”

A chef de cozinha brasileira, Candida Batista, decidiu abandonar as cozinhas de restaurantes estrelas Michelin e outros mais badalados que já trabalhou para ganhar dinheiro na plataforma OnlyFans. Isso porque ela chegou a ser demitida do restaurante que trabalhava na Áustria depois de denunciar constante abuso do seu chefe.

“Quando ele me agarrou no vestiário foi a gota d’água. Decidi o denunciar e fui demitida”. Hoje, a chef de cozinha, além de cozinhar apenas para eventos privados na residência de clientes, ela consegue complementar a sua renda mensal misturando nudez e culinária no OnlyFans. “Já faz dois anos que eu já tenho o perfil no OnlyFans. Eu me cadastrei após várias das minhas fotos serem removidas do Instagram por ser contra os termos de uso da comunidade”, ela explica.

Candida contou que já pensa em outras estratégias para aumentar o seu público. “O que está sendo trabalhado agora é o OnlyFans de cozinha. Minha pagina será grátis, e os fãs podem pagar por cada vídeo com uma receita completa. Eu também faço fotos com uma polaroide e alguns seguidores pedem para comprar, algumas vezes eu sorteio e mando de presente assinada para eles”. Candida já posou para a capa da Playboy Eslováquia. 

Nas fotos, ela abusa da imaginação dos seus assinantes, ao revelar imagens misturando ingredientes e com a mão na massa na cozinha. “Sempre posto fotos provocativas, porém somente implícito, porque acho que levar as pessoas a imaginar é mais interessante do que close up de parte intima”, ela conta.

 

Fotos: Divulgação | CO Assessoria




  • ...






  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário