Total de visualizações de página

domingo, 11 de outubro de 2020

Erika Schneider fala de reação dos fãs por mostrar corpo real: 'não ligam para as minhas estrias'

 


Erika Schneider costuma usar Photoshop para publicar suas fotos no Instagram. Mas em busca de autoaceitação e para estimular cada vez mais as mulheres a se aceitarem, a bailarina do Domingão do Faustão postou um clique sem retoques e deixou as estrias a mostra. “Primeiro que mulher que tem estria nem mulher é, é sereia! Segundo que estou amando a sereia que sou”, escreveu ela na legenda da publicação. Depois da postagem, ela conta que recebeu muitas mensagens de mulheres e até de homens:


"Só recebi comentários positivos. Muitas mulheres mandaram mensagens no meu direct. Até homens. Eles falaram que não ligam para estrias e elogiaram minha atitude de mostrar como realmente eu sou".

Erika acredita que mais mulheres devam mostrar seus corpos reais na rede.

"Sei que muitas modelos e influencers usam filtro até com medo de perder trabalho. Nunca precisei, porque geralmente editam, mas acho que a tendência é que a moda valorize cada vez mais os corpos reais. Aceitar minhas estrias é só o primeiro passo ", pontua.



  •  ...









  • EXTRA

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário