O Ministério da Defesa da Rússia divulgou um vídeo mostrando um caça russo MiG-31, da Frota do Pacífico, decolando para realizar um exercício de combate aéreo na estratosfera.
A manobra faz parte de uma das etapas do treinamento para elevar as capacidades de combate dos pilotos russos.
Os exercícios que contaram com os caças MiG-31 ocorreram em um polígono militar na região de Kamchatka. Durante as manobras, os caças russos alcançaram uma altura de 20 mil metros, e simularam um combate aéreo contra inimigo convencional.
Além disso, os tripulantes tinham a missão de encontrar e rastrear os alvos inimigos sem contar com o apoio dos sistemas terrestres de defesa antiaérea, tendo efetuado lançamentos eletrônicos de mísseis da classe ar-ar de longo alcance.
O Ministério da Defesa russo afirmou que todas as missões de treinamento foram realizadas com sucesso.
- ...
- Cientistas afirmam que uma cadeia de DNA que triplica o risco de desenvolver COVID-19 severa foi transmitida de neandertais para os humano...
- As Entidade de Marinheiro trabalham na Linha de Iemanjá e também de Oxum, que ...
- Descoberta traz novos dados para os astrônomos sobre a formação e o crescimento dos buracos negros supermassivos depois do Big Bang. Com a...
- Pesquisadores chineses descobriram que a exposição ao leite materno pode prevenir o vírus SARS-CoV-2 e até mesmo tratar a COVID-19.
Nenhum comentário:
Postar um comentário