Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Sheyla Mell, a musa do bumbum gigante, sai em defesa do Amapá e ataca: 'Não tenho medo de políticos'


Ao contrário do que muita gente ainda acredita, Sheyla Mell, a Miss Bumbum México, não é mexicana. Natural do Ceará, ela vive há quase 15 anos em São Paulo. Revoltada com o que aconteceu com o estado do Amapá, que ficou quase um mês sem energia elétrica, a loira vestiu um 'uniforme' da seleção brasileira e atacou os políticos do país.

 

"Querem bumbum? Está ai, bumbum para vocês, senhores políticos, governantes desgovernados! O nosso país não é só cerveja, futebol, churrasco, caipirinha e mulher gostosa, não. O que as pessoas estão enfrentando no Amapá, eu senti na pele quando criança, no interior do Ceará.

 

As dificuldades que o Nordeste e Norte do Brasil enfrenta, vai muito além do que o resto do país tem conhecimento. Se for investigar bem, mesmo sendo noticiado que o apagão no Amapá acabou, com certeza as cidades do interior, as mais pobres, permanecem sem energia. É um descaso total. É revoltante", criticou.

 

Veja também

 

 

 

Sobre fazer um ensaio sensual para criticar o governo, Sheyla é direta!

 

 

 

"Foi como eu disse... Eles querem bumbum, temos bumbum. Querem futebol, temos futebol. A minha crítica é usar aquilo que eles tanto querem e admiram, para jogar na cara deles a verdade. Não tenho medo de político. Eu pago imposto alto sobre tudo o que eu consumo, tenho o direito de cobrar o bom emprego desse dinheiro", finalizou Sheyla Mel

 













Destróier dos EUA entra em águas territoriais da Rússia e se retira após advertência (VÍDEO)

 


O navio antissubmarino Admiral Vinogradov, da Frota do Pacífico da Rússia, impediu a violação da fronteira russa por destróier da Marinha dos EUA, informa o Ministério da Defesa russo.

"O navio antissubmarino pesado da Frota do Pacífico Admiral Vinogradov impediu a violação da fronteira da Federação da Rússia pelo destróier USS John S. McCain, da Marinha dos EUA no golfo de Pedro, o Grande", afirma o comunicado.

Vídeo do incidente desta manhã (23) com o destróier norte-americano John McCain que violou a fronteira russa próximo de Vladivostok

O destróier norte-americano USS John S. McCain navegou dois quilômetros além da linha fronteiriça, indica o ministério.



© SPUTNIK / ILDUS GILYAZUTDINOV
Destróier Admiral Vinogradov

Após ser advertido pela embarcação russa, o destróier norte-americano mudou seu curso e seguiu para águas neutras imediatamente.

"Após o navio Admiral Vinogradov ter feito a advertência, o destróier norte-americano John S. McCain seguiu imediatamente para águas neutras. O destróier norte-americano não fez novas tentativas de invasão", informou o Ministério da Defesa da Rússia.

O Admiral Vinogradov segue monitorando de perto as ações do destróier norte-americano. A corveta Sovershenny da Frota do Pacífico foi enviada para esta zona.

Sétima Frota dos EUA explica violação da fronteira russa pelo destróier John S. McCain

 


O comando da Sétima Frota da Marinha dos Estados Unidos explicou a entrada do destróier dos EUA John S. McCain em águas territoriais da Rússia.

O destróier dos EUA John S. McCain, que entrou em águas territoriais da Rússia, realizava operação "para garantir a liberdade de navegação", explicou o comando da Sétima Frota, cuja responsabilidade são a zona oeste do oceano Pacífico e a zona leste do oceano Índico.

"Realizando esta operação [...] os EUA demonstraram que estas águas não fazem parte do mar territorial da Rússia e os EUA não concordam com a declaração da Rússia que o golfo de Pedro, o Grande é uma 'baía histórica' de acordo com leis internacionais", afirmou comando da Sétima Frota.

Conforme referido na declaração, o sistema pelo qual o golfo de Pedro, o Grande faz parte das águas territoriais russas foi anunciado pela URSS em 1984.

Anteriormente, o Ministério da Defesa da Rússia informou que o destróier norte-americano John S. McCain penetrou dois quilômetros nas águas territoriais da Rússia. O navio antissubmarino russo Admiral Vinogradov advertiu o destróier sobre sua violação da fronteira. O navio dos EUA mudou imediatamente seu rumo e seguiu para águas neutras.

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Confira prévia do ensaio sensual protagonizada pela bela modelo Ligia Martins


 

Ligia Martins nua é tudo que nós precisamos neste mês de novembro extremamente quente…

 

Você acha que o verão já está quente o bastante? Espere até conferir o ensaio exclusivo com Ligia Martins - a temperatura vai subir como nunca! Ela adora um bom Rock n Roll, já transou na faculdade e gosta de “meninos e meninas”...

 

Confira um pouco da nossa entrevista com a modelo:

 

Veja também














Fonte: Bella da Semana 

Matéria não é só espaço: pela 1ª vez cientistas criam cristais do tempo

 


O conceito de cristais cujos padrões se repetem não só no espaço, mas também no tempo, era inédito até 2012. Sua aplicação também pode permitir a produção de relógios mais precisos.

Cientistas da Espanha e da Alemanha inventaram uma maneira de criar cristais do tempo, segundo um comunicado da Universidade de Granada, na Espanha, que trabalhou em conjunto com a Universidade de Tubinga, na Alemanha.

A característica deste novo estado de matéria é que, ao contrário dos outros tipos de cristais, seus padrões se repetem não só no espaço, mas também no tempo.

Certas transições de fase dinâmicas que aparecem nas raras flutuações de muitos sistemas físicos quebram espontaneamente a simetria de tradução do tempo, o que pode ser útil para criar cristais do tempo, explicam os pesquisadores.

De acordo com a equipe, que utilizou o supercomputador Proteu da universidade espanhola, um dos mais poderosos do país, estas transições de fase dinâmica aparecem no espaço de trajetórias, quando um sistema físico é condicionado para realizar uma flutuação rara (ou improvável) de certos observáveis, como o fluxo de partículas.

Os pesquisadores utilizaram ferramentas de análise espectral e demonstraram inequivocamente a relação entre estes e os cristais do tempo: estes raros eventos podem se tornar típicos por uma transformação da dinâmica microscópica das partículas, o que permitiria que o comportamento do cristal de tempo fosse explorado de forma prática.

"Isto é especialmente relevante em campos como a metrologia, para o projeto de relógios mais precisos, ou na computação quântica, onde os cristais do tempo podem ser usados para simular estados fundamentais ou para projetar computadores quânticos mais robustos contra a decoerência [perda da coerência ou ordenamento de ângulos de fase entre componentes de um sistema numa sobreposição quântica], com as possibilidades tecnológicas que isto implica".

"Estes resultados são importantes porque, em um nível fundamental, abrem um caminho inexplorado para compreender melhor o tempo e suas simetrias, ao mesmo tempo que nos ensinam novas maneiras de criar cristais do tempo em um nível prático", apontaram os pesquisadores.

A existência dos cristais do tempo, antes considerada muito improvável, e foi sugerida pela primeira vez em 2012 por um professor no Instituto de Tecnologia de Massachussets, nos EUA, e prêmio Nobel da Física, Frank Wilczek.