Total de visualizações de página

sábado, 26 de dezembro de 2020

Raissa Barbosa é uma das mulheres que abala todas as estruturas

 

Digna de alegrar até os dias mais escuros, Raissa Barbosa é uma das mulheres que abala todas as estruturas. A modelo e dançarina foi eleita vice miss Miss Bumbum em sua última edição. A acriana sabe chamar atenção e conquistar os corações alheios com sua fantástica beleza. Ela também é participante de A Fazenda 12.

Raissa tem 27 anos e nasceu no Acre, embora viva atualmente em São Paulo para atrair as melhores oportunidades de sua carreira. A acriana virou sensação em eventos de fitness e em apresentações de academia devido ao corpão definido.

Inegável que seja um sucesso nas redes sociais, o perfil no Instagram de Raissa conta com 1 milhão de seguidores que ficam encantados com fotos e vídeos sensuais. Se ainda acha pouco, a morena ainda possui um perfil no Onlyfans com um conteúdo ainda mais picante e fenomenal.



Além de ter participado e ser eleita a Miss Bumbum 2018, Raissa Barbosa também se tornou umas capas históricas e emblemáticas da edição de junho 2020 da revista Playboy de Portugal e a também pousou para a revista Sexy.

Como se não fosse o bastante, Raissa Barbosa também foi a musa da escola de samba Unidos do Peruche. Dona de um corpo escultural e de sorriso fácil, não há uma alma que resista aos seus sensacionais encantos. Vale lembrar que Raissa Barbosa é uma das participantes da edição 2020 do reality show A Fazenda.

Raissa Barbosa Anonimatta
Então é claro que nossos parceiros do site Anonimatta não perderia a oportunidade de fazer um ensaio fantástico sensual e inédito com Raissa. Para você admirar sua magnitude, separamos fotos especiais para compartilharmos com nossos leitores aqui do Testosterona.

E se você quiser ter acesso a todo conteúdo exclusivo do Anonimatta, então é só clicar neste link ou no final do post. Assim, usando o cupom de desconto do Testosterona você ainda sai ganhando e também ajuda a fortalecer o nosso trabalho.


Gostou das fotos? Então clique aqui e veja esta e outras modelos em ensaios sensuais e nus exclusivos.
Use o código TESTOSTERONA20 e tenha 20% de desconto na assinatura do site




Gostou do post com a Raissa Barbosa? Então deixe sua opinião nos comentários.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário