O crime aconteceu no bairro de Pernambués, em Salvador
Uma adolescente L. A. de L. de 16 anos foi sequestrada, espancada e morta por traficantes do BDM (Bonde do Maluco), na madrugada desta segunda-feira, 27 de abril, no bairro de Pernambués, na cidade de Salvador.
A jovem chegou a dar entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro, por volta das 3 horas da madrugada, mais ela não resistiu aos ferimentos e morreu. A irmã da jovem também foi encaminhada para a UPA e está em coma.
As outras três jovens foram muito espancadas também, mas foram liberadas pelos criminosos.
De acordo informações, a adolescente que morreu, estaria tendo um relacionamento com um policial da Rondesp, e estaria passando informações para ele. Em um dos vários vídeos que circulam nas redes sociais mostram as vítimas sendo agredidas (e ensanguentadas) dentro de uma casa sem reboco. Em outra filmagem, um dos criminosos aparece interrogando as jovens. Conforme a conversa, a ação teria sido provocada pelo fato de uma das jovens se relacionar supostamente com um policial da Rondesp. Após xingamentos é possível ouvir um dos suspeitos afirmar: "Vou enterrar, parceiro, vou enterrar...".
Ainda de acordo informações, a seis jovens estavam indo para uma festa no Pernambués, quando duas delas convenceu as outras a irem “na boca”. Ao chegarem ao local, os integrantes do BDM já estavam esperando as jovens. Uma das jovens e moradora do local, contou que ela a outra menina convenceram as outras irem ao local do crime por que foram ameaçadas pelos bandidos, para que o plano desse certo.
A polícia civil investiga autoria e real motivação do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário