Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Conheça Kelly Marques e descubra os encantos desta musa ruiva


Linda, ruiva e poderosa Kelly Marques é natural de São Paulo, tem 19 anos e adora viajar. O Brasil e o mundo ão o seu lar. Kelly recentemente fez um ensaio muito especial para um site de conteúdo adulto. Selecionamos algumas para alegrar o seu final de semana. Prepare se coração e confira o ensaio espetacular com esta deusa ruiva de cair o queixo.

Acompanha a entrevista com a musa
Kelly nos conte um pouco sobre as suas atividades:

Atualmente estou trabalhando como modelo e com o Instagram.
Como a Kelly Marques se definiria?

Eu me acho uma pessoa responsável, determinada, esforçada, carismática, brincalhona, festeira, e família.


Porque resolveu começar a trabalhar seu lado sensual? Kelly Marques: Eu sempre ouvi de outras pessoas que eu sou muito sensual, mas desde que me entendo por gente sempre gostei de explorar esse meu lado. Kelly Marques Como foi fazer o ensaio o ensaio sensual? Foi ótimo, me senti bem e confortável, e sim eu adorei o resultado.












Testosterona

Nenhum comentário:

Postar um comentário