Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Thalia posa em fotografia sensual

No estilo Emma Coronel, Thalia posa em fotografia sensual 

Thalia e Emma Coronel são duas mulheres que mostraram poder nas redes sociais, então a cantora queria se exibir dessa vez diante de seus fãs


Como toda uma rainha da beleza Thalía capturou os olhos de seus fãs ao aparecer no estilo de Emma Coronel com muito luxo, porque ela fez uma seção fotográfica muito semelhante à do duranguense que chamou a atenção de todos nas últimas semanas por fotos em que Ela é vista como uma deusa inteira, então Thalía queria fazer o mesmo, alcançando sucesso total.
480p low geselecteerd als afspeelkwaliteit720p geselecteerd als afspeelkwaliteit
00:00
   
01:07
Havia três publicações que Thalía lançou em suas redes sociais, onde é vista em um terno dourado, além de tênis luxuosos dignos de uma rainha, já que não é segredo que Thalía gosta de luxo, então o artista é Ele apareceu em suas redes sociais com esta foto.

MAIS SOBRE ESTE TÓPICO

A primeira publicação alcançou mais de meio milhão de reproduções e a intérprete de Amor à la Mexicana foi vista com uma coroa muito brilhante com a qual recebeu centenas de elogios e é que os fãs de Thalía adoram vê-la dessa maneira em sua vida. Instagram, para o qual ele alcançou um ótimo resultado, como se isso não bastasse, ele foi lembrado novamente de que ele tem uma das menores cinturas do mundo do entretenimento .
"Uau, isso é um tapa para todos os invejosos", "É por isso que peço a você, querida, fique comigo, com seus lábios ternos e seu amor, eu peço", "Linda minha" Maria la del Barrio ", como eu gostaria de conhecer você um dia ... Deus abençoe-o .. saudações do Peru "," Faça uma pequena mosca de Thalia presumir como você é bonita "," eu pensei que era o maia que brilha hahaha ou é um efeito hahaha que eu gostei ", escreveram para Thalía no Instagram.


Thalía foi comparada nesta foto com a Emma Coronel / Instagram
Na outra imagem, Thalía estava prestes a atingir 100.000 curtidas, e ela é vista sentada em uma poltrona luxuosa, com as pernas cruzadas, então Thalía demonstrou estilo como sempre e que a mulher bonita sempre quer ter sucesso. nas publicações, atingindo seu objetivo, já que ela teve o mesmo triunfo de Emma Coronel quando uma foto dela circula nas redes sociais.

Thalía também desencadeou a loucura com esta foto / Instagram
Voltando um pouco com Emma Coronel tornou-se a sensação das redes sociais quando ela compartilha uma foto de sua maquiagem ou seu penteado espetacular com o qual vários de seus fãs ficam de boca aberta por causa de sua aparência, eles também Emma Coronel foi orientada a fazer tutoriais de beleza nas redes sociais, embora tenha dito em algumas entrevistas que não está interessada em fazer esse tipo de atividades, pois está focada em outros projetos, e é por isso que muitos foram contratados para fazer uma página de fãs. para compartilhar as melhores fotos de Emma Coronel.
Além disso, Emma Coronel não só se caracterizou por ser uma mulher bonita, mas também por usar marcas exclusivas com as quais deixa muitas pessoas de boca aberta, começando com suas malas de alfaiate com as quais ela foi vista quando vai às provas de sua vida. marido Joaquín Guzmán Loera, conhecido como El Chapo Guzmán.

Emma Coronel bonita demais com sua linda coroa / Instagram
Retornando com Thalía, a mexicana sempre demonstrou poder em suas redes sociais e não apenas por ser a esposa do empresário americano Tommy Mottola, mas por tudo o que conquistou desde seu início nas novelas mexicanas, onde para muitos ela continua sendo a rainha do as novelas apesar de não as fazerem há vários anos, mas graças a elas ele o tornou conhecido em todo o mundo, sua música também influenciou demais sua carreira de sucesso.

A maquiagem exótica de Emma Coronel / Instagram
Outra coisa pela qual Thalía continua sendo admirada é que aos 48 anos ela ainda parece ter 20 anos, já que os anos não passam por ela, pois seu rosto ainda está intacto, e ela sempre foi elogiada pela atitude positiva que tem e como é engraçado em suas histórias no Instagram, já que Thalía sempre tenta divertir seus fãs, mesmo nos momentos mais difíceis .

MAIS SOBRE ESTE TÓPICO



Vale ressaltar que Thalía poderia voltar a novelas, já que sua irmã mais velha, Laura Zapata, garantiu que adoraria voltar a trabalhar com Thalía em novelas , mas ainda não foi especificado, apenas que as duas mulheres se dão bem depois de um tempo. distanciados devido a problemas irreconciliáveis, mas felizmente eles os consertaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário