Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Emma Coronel esposa de 'El Chapo', destaca sua cintura de vespa ao usar um mini biquíni na praia

Emma Coronel destaca sua cintura de vespa ao usar um mini biquíni na praia | Foto: Instagram

Em uma de suas contas não oficiais do Instagram, a linda ex-rainha da beleza publicou uma imagem em que aparece na areia de uma praia do mundo, tomando banho de sol, vestindo um biquíni de lantejoulas em tons de rosa

Mazatlán, Sinaloa .- Emma Coronel , uma das mulheres mais seguidas nas redes sociais, e esposa de Joaquín Guzmán Loera 'El Chapo', encantou com uma publicação em que aparece em um biquíni brilhante mostrando seu corpo invejável.
480p low geselecteerd als afspeelkwaliteit360p geselecteerd als afspeelkwaliteit
00:00
   
00:00
Em uma de suas contas não oficiais do Instagram, a linda ex-rainha da beleza publicou uma imagem em que aparece na areia de alguma praia do mundo, tomando banho de sol, vestindo um biquíni de lantejoulas em tons de rosa e óculos escuros, mostrando suas curvas .
A imagem foi compartilhada na sexta-feira, 31 de julho, então a esposa de Chapo aparentemente decidiu terminar o mês relaxando no mar, deliciando seus seguidores.
Até o momento, a publicação alcançou quase 18 mil "curtidas", outras receberam comentários de todos os tipos: que lindo, lindo, sexy e sexy, "você é linda", "estou tão feliz em vê-la linda", "DIVINA" , entre centenas de outros.

Emma Coronel na praia. Foto: Instagram

Foi assim que Emma Coronel comemorou seu aniversário 

Deve-se lembrar que, no início de julho, Coronel comemorava seu aniversário como uma diva inteira, desde que apareceu nas redes sociais com uma majestosa coroa no estilo de uma rainha, dado que isso, os internautas aproveitaram a oportunidade para parabenizá-la neste dia especial. 
A esposa de Joaquín "El Chapo" Guzmán, aos 31 anos, completou 31 de julho e, apesar de ser mãe de gêmeos, ainda mantém a beleza e a figura que tanto a caracterizam. 

Emma Coronel com coroa comemorou seu aniversário. Foto: AFP
Com o cabelo passado a ferro, um colar de ouro e uma jaqueta preta, o duranguense roubou olhares, pois não é segredo que a mulher se tornou uma celebridade em diferentes redes sociais. 
Seu post no Instagram com a descrição de "Parabéns pra mim" gerou milhares de reações e comentários de todo o mundo em apenas alguns minutos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário