Total de visualizações de página

domingo, 31 de janeiro de 2021

Mãe de três, Kourtney Kardashian impressiona fãs por corpo perfeito em clique de biquíni mínimo

 


A socialite Kourtney Kardashian arrancou suspiros de seus fãs ao postar imagens em que aparece usando um biquíni mínimo, destacando sua boa-forma aos 41 anos e após ter três filhos.

 

Kourtney postou, em seu Instagram, uma sequência de imagens em que aparece usando um biquíni vermelho na piscina. "Um pouco de diversão no sol", destacou a estrela na legenda da postagem.


Nos comentários, diversos fãs exaltaram a beleza da socialite. "Depois de três filhos. Wow", destacou uma seguidora. "Rezando para Deus para parecer assim aos 41 com três crianças", pontuou outra. "Você brilha mais do que o sol", escreveu uma terceira.

 

Veja também





"Eles namorando faz um ou dois meses. Eles são amigos há muito tempo, mas agora isso virou romântico. Travis gosta dela há algum tempo", destacou uma fonte à revista People. A postagem de Kourtney foi feita em meio aos boatos de que ela está namorando com Travis Barker, baterista da banda de rock Blink-182, de 45 anos.



A socialite tem três filhos com seu ex Scott Disick, com quem esteve junto entre 2006 e 2015: Mason, 11 anos; Penelope, 8 anos; e Reign, 6 anos.





Fonte: Monet

Nenhum comentário:

Postar um comentário