Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de março de 2021

Aida Cortes, Musa do OnlyFans cria réplica da sua vagina como brinquedo sexual

 


Aida Cortes, de 25 anos, surpreendeu os seus seguidores no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto, ao anunciar que fará um brinquedo sexual que é a réplica exata de sua vagina. A influenciadora acumula mais de 2,5 milhões de seguidores na rede social e anunciou a novidade em um vídeo.

 

“Oi, gente bonita! Como é que vocês estão? Espero que estejam todos bem. Quero contar uma coisa muito legal para vocês: vou fazer um brinquedo sexual que é a réplica exata da minha vagina. O molde será muito preciso, será exatamente a mesma coisa, assim vocês poderão brincar com a minha vagina”, começou a colombiana.

 

No vídeo, que já ultrapassa a marca de 440 mil visualizações, Aida explica que decidiu “inovar” para continuar fazendo seus admiradores felizes.

 

Veja também




A intenção é fazer vocês felizes e continuar dando a todos um pouquinho mais de mim. Decidi inovar. Gosto de ir além e esse brinquedo é algo muito legal. Já fui ao laboratório e já estamos providenciando o molde da minha vagina”, continuou.

 

 




Veja



A novidade, de acordo com Aida, estará disponível em um mês: “Vai chegar em cerca de um mês. Era isso o que eu queria contar. Espero que vocês estejam se comportando bem. Um beijo a todos, amo vocês”, finalizou ela.




  • ..


















  • Fonte: Revista IstoÉ

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário