Total de visualizações de página

sábado, 12 de junho de 2021

BIANQUINHA, MOSTRA TATUAGENS ÍNTIMAS E VAI TE FAZER ENLOUQUECER


 



Bianca, há quanto tempo você trabalha com a criação de conteúdo? Me conta um pouco da sua história, quando decidiu criar conteúdo e por quê?

Faz 3 anos que eu resolvi me dedicar 100% à criação de conteúdo, mas também sou modelo. Eu decidi começar a criar conteúdo quando muitos seguidores e até fotógrafos começaram a me incentivar. Eles falavam que eu tinha jeito para isso porque os meus ensaios eram bastante sensuais e muitos seguidores também perguntavam se eu vendia fotos. Então comecei e quando percebi eu já estava criando conteúdo. Depois vi que realmente era uma forma legal de ganhar dinheiro e o pessoal gostava bastante, tinha uma procura bem grande.



Quando tem um tempinho de folga, o que gosta de fazer?

Eu raramente tiro um tempo de folga, mas quando tiro é nos finais de semana e mesmo assim eu estou sempre com o celular na mão para responder qualquer cliente que venha me chamar. Eu prezo muito pelos meus clientes. Mas quando tiro uma folguinha eu procuro assistir um filme, viajar e adoro estar na praia também.


Como você se definiria?

Acho que eu sou bem determinada, quando quero uma coisa eu corro atrás para ter, eu corro atrás dos meus objetivos. Mas também sou ciumenta e um pouquinho brava, sou de escorpião, signo de fogo, então já dá para ter uma noção de como eu sou kkk.







As mais vistas da semana





Nenhum comentário:

Postar um comentário