Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de julho de 2021

As belas de cada Signo! Listamos algumas que demonstram muito bem a influência do zodíaco e dos orixás

 


A força da Pombagira na cama

O zodíaco é composto por 12 signos, cada um deles com características bem diferentes: qualidades, pontos fortes, atitudes e posicionamento. Além da posição dos planetas dentro dos signos, que são os símbolos formados pelas constelações, tem ainda a avaliação de muitos fatores, como elementos, temperamentos e muito mais. Avalia-se a astrologia, por meio de muitas vertentes e muitos ramos de zodíacos. Na Umbanda Astrológica por exemplo, avalia-se mais profundamente o lado espiritual dos nativos e de forma especifica os orixás que atuam na vida da pessoa. E no caso de mulheres lindas, como as listadas abaixo, também a ação da Pombagira, na parte da beleza, amor e sexo, como também das orixás femininas, ligadas a maternidade, prazer e até mesmo riqueza que uma mulher pode conquistar.

 

Será que conseguimos perceber cada signo na personalidade das nossas Bellas? Na carta natal de uma pessoa, seja homem, mulher, hermafrodita, gay, travesti ou transexual, avalia-se a aparência partindo do Ascendente, mas, soma-se a fatores importantes como o signo Solar, signo Lunar, além dos planetas regentes de cada tema. Por exemplo, uma mulher de Escorpião, ou seja, que tem o Sol dentro do signo de Escorpião, ela terá traços que envolvem mistério, sensualidade e é enigmática, mas, seu Ascendente, pode acentuar isso ou disfarçar parte das características, e assim por diante... Uma mulher de qualquer signo, que tenha uma Vênus, forte em seu mapa, terá mais beleza, atratividade e carisma que outra que tenha um Vênus Fraco. Também uma mulher que tenha uma Lua bem posicionada, será uma boa mãe, boa esposa e boa companheira na cama. Além desses dois astros, tem ainda traços complementares, como a posição da Roda da Fortuna, do Eixo do Dragão ou Nodos, de Lilith, Quíron e muito mais. Uma mulher que tenha um signo forte, mas, um Ascendente fraco, pode ser bela, mas, não saberá expressar essa beleza. Enfim, são muitos fatores.

 

Se você acredita em astrologia, listamos algumas modelos que demonstram muito bem a influência do zodíaco em seu ensaio nu! Complementamos também com uma pitada da influência do ORIXÁ. Por exemplo, as filhas de Oxum tendem a ser mais sensuais e as de Insã mais taradas. MAS TAMBÉM TEM MULHER QUE MESCLAM DIVERSA ENERGIAS AO MESMO TEMPO. AXÉ A TODOS


PARA SABER MAIS SOBRE SIGNOS E ORIXÁS ACESSEM OS BLOGUES DESSES DOIS LINKS: 


https://portalesdoceu.blogspot.com/ 


E


https://climazzentotal.blogspot.com/ 

 

Veja também 

 



Veja nossa lista abaixo e saiba quais são elas: 

 

Aquário (21/01 – 19/02): Suelen Kusinsky

 



 

As aquarianas são mulheres nem um pouco tradicionais, questionadoras, visionárias e estão sempre à frente do seu tempo. Com o Sol próximo a Cabeça do Dragão, uma forte quadratura T em sua carta natal, Marte Forte, Vênus em Terra e stellium em Capricórnio, essa aquariana é bem sincera, extrovertida e carismática, até porque tem a Lua em Libra, mas, pode ter problemas nas relações amorosas. Pois como filha de Iansã com OXALÁ, essa moça tem uma Pombagira muito forte, a senhora Maria Padilha do Cabaré - assim ela gosta muito de se sentir livre, de dominar o homem e de que ela tenha o controle da relação. Isso, em algum momento pode gerar algua negatividade, caso ela não consiga transcender a um ponto de equilíbrio. Sexualmente ela tem um grande apetite na cama, nem todo homem conseguirá satisfazê-la, mas, no seu interior ela é bem tradicionalista, gostando de sexo com carinho e pegada forte ao mesmo tempo, sendo que ela dita o ritmo da pegada.


Peixes (20/02 – 20/03): Roberta Helena

 



 

Sensíveis e cheias de emoção, as piscianas são dedicadas, passivas, compreensivas, amorosas, além de grandes artistas devido ao seu lado camaleônico. Com a Lua em Touro e Sol próximo a Mercúrio, ela é uma garota simples, apesar de ter olhar apurado para todo que passa em seu caminho. É uma mulher carismática e não é tão exigente, pois tem alma de artista, mas, nobreza, sabendo dosar competência e necessidade. Mas, tem um signo meio complicado que pode lhe render desafios na vida amorosa. Como filha de Obaluaê com Oxum, ela mesma beleza, exuberância com alguns traços da mulher tradicional, que veio ao mundo nem tanto para conquistar, mas, para viver conforme a vida vai se apresentar. É uma mulher quente sensual e que sabe usar os sentidos, a boca e a voz para impressionar, uma Pombagira Cigana que lhe acompanha e feitiço no olhar.


Áries (21/03 – 20/04): Marina Ruschel

 



 

As arianas são conhecidas por sua personalidade forte, determinação e sinceridade. Se destacam pelo espírito de liderança, tomando sempre as rédeas das situações. Com o Sol em Áries, Lua em Libra e Vênus em Libra, ao lado de Lilith, também com a Cabeça do Dragão repousando sob Escorpião, essa gata ariana é muito sapequinha, tem muito fogo, sensualidade e é uma linda filha de Ogum com Oxum. Ela tem pegada na cama, é pau pra toda obra na hora do prazer e sabe dominar qualquer homem. Tem ancestralidade ligada a linhagens de bruxa, deve ter tido alguma encarnação nesse sentido ou parentes distantes com dons mágicos. E ela tem um dom muito grande de conquistar os homens. Com uma Pombagira muito forte, de linhagem do Oriente, essa é um gata irresistível com tendência a gostar de homens errados e sofrer por quem não merece toda essa beleza.


Touro (21/04 – 20/05): Vanessa Vailatti

 



 

Possessivas, cheias de charme e super teimosas. Podemos dizer que a sensualidade é a marca registrada desse signo regido por Vênus, a deusa da beleza e do amor. Com o Sol em Touro, Lua em Capricórnio e Vênus em Áries ela é uma gata poderosa. Tem um Triangulo mágico em sua carta natal, o que mostra que ela tem uma linhagem abençoada de sacerdotisa em sua ancestralidade. Ela é uma linda mulher que é incrível na cama, mas, por ter uma base em Terra, ela também tem uma essência muito tradicionalista, inclusive na vida sexual. É capaz de levar um homem a loucura e intenso prazer, tem dom e carisma para ser popular, por causa da Lua, próxima a Cabeça do Dragão, mas, deveria cuidar melhor da espiritualidade. Tem uma pombagira envolvente, ligada aos mistérios e sabe seduzir como poucas, mas, deveria controla um pouco mais as obsessões e ciúmes. Filha de Iansã com com Oxóssi, ela é decidida, sabe o que quer e não gosta de ser controlada.


Gêmeos (21/05 – 20/06): Jaíne Cristina

 



 

Comunicadoras, as geminianas adoram um bom papo e quebram o gelo de qualquer ambiente. Super ecléticas, possuem um senso aguçado para mudanças. Com o Sol em Gêmeos e Lua em Áries, ao lado de Saturno, Vênus também em Gêmeos e Marte ao lado da Cabeça do Dragão em Virgem, desafiador, temos assim uma carta natal, que revela uma mulher incrível, linda por completo. Além de linda, sedutora e inteligente, muito decidida na vida, também uma mulher perfeita na cama. O EIXO DO DRAGÃO E A FORÇA DE SIGNOS SOCIAIS, mostram uma garota que tem um dever espiritual e cármico de cuidar da natureza ao seu redor, também lhe dá forte ligação com os animais, além disso, ela pode ser bem critica de assuntos que envolvam temas sociais. E na relação ela também sabe o que quer e sempre fala em defesa de seus conceitos. Filha de Iansã com Oxóssi, é uma garota que tem forte sensibilidade para compreender o mundo ao seu redor e sabe ganhar dinheiro, acumulando experiência e organização. Tem uma pombagira das campinas, muito discreta, ela só demostra todo seu lado sexy entre quatro paredes, mas, sabe fazer um homem gozar com perfeição. Sabe usar bem os sentidos o toque e a boca.


Cancer (21/06 – 21/07): Raissa de Albuquerque

 



 

As cancerianas são super sentimentais, carinhosas, ótimas amigas e conselheiras. Contam com uma memória invejável e são muito preocupadas com quem ama. Com o Sol em Câncer, Lua em Sagitário, Vênus no signo de Gêmeos e Marte também em Câncer, revela-nos, essa mulher linda, irresistível e sexy, igual nos mostra o ensaio sensual dela. Mas, apesar de forte, destemida e desinibida, sua essência tem traços de sensibilidade, vulnerabilidade emocional e ciúmes. Mesmo sendo uma deusa, muitas vezes, ela é insegura. Na cama é perfeita, mas, pode ter ao longo da vida alguns traumas ou desilusões. Deveria por exemplo, evitar sexo em locais ou com pessoas proibidas, além de que se envolver com pessoas perigosas, ou casar com homens traiçoeiros, possa lhe trazer problemas. Pois sua Pombagira tem traços cármicos, e transar com especialmente com homens casados ou compromissados, lhe dá problemas. Filha de Iemanjá com Xangô e com uma Pombagira Cigana, ela é uma mulher irresistível e que sabe levar um homem a loucura na cama.


Leão (22/07 – 22/08): Michele Sensolo

 



 

Adoram brilhar e serem o centro das atenções. Líderes por natureza, possuem um magnetismo poderoso, são românticas, altivas e atraem as pessoas onde quer que estejam. Essa leonina gostosa e perfeita, com a Lua em Capricórnio, Vênus em Virgem e Marte em Escorpião, tem uma Pombagira indomável e forte. Ela é teimosa, dominadora, com forte apetite sexual e ao mesmo tempo, tem sentimentos fortes, muito emotiva, intuitiva e sabe valorizar a arte. Gosta de galanteios, sedução e homens com pegada forte, mas, que saibam surpreender. Na cama, é capaz de realizar fantasias e por falar em fantasias, contos de fadas e mistérios, atiçam seu tesão. Charmosa, decidida e observadora, saber se expressar e é boa de conversa. Filha de Oxalá com Nanã, ela sabe ser uma boa parceira.


Virgem (23/08 – 22/09): Renata Matos

 



 

Muito perfeccionistas, as virginianas buscam a perfeição em tudo que fazem. Prestam muita atenção nos detalhes, tudo que tocam torna-se sucesso imediato. Essa deusa de curvas perfeitas, nasceu com o Sol em Virgem, Lua no signo de Capricórnio, próxima a dois planetas exteriores, Netuno e Urano, que lhe dá uma carinha de anjo, mas, uma energia de mulher fatal, muita intuição, carisma e poder de gerar fantasias nos homens. Ela gosta de observar detalhes, a vida e cuidar do corpo. Gosta de se sentir livre, plena e leve, mas, em algum momento terá que cuidar de seu carma e ter cuidado com relações que lhe aprisionem. Na cama ela pode ser bastante exigente, deve evitar críticas e ter cuidado com homens violentos. Sexo com carinho é a pegada que sua alma almeja. Filha de Iemanjá com Ogum ela terá que cumprir uma missão cármica nessa vida e poderá ter problema se transar sem amor, apenas por sexo. Sua POMBAGIRA é das 7 Encruzilhadas, portanto, não pode transar com qualquer um só pelo lado físico, pois terá problemas.

 

 

Libra (23/09 – 22/10): Nágela Barros

 



 

Vaidosas por natureza, estão sempre perfeitas e lindas. Indecisas têm dificuldade em escolher entre duas ou mais opções. Possuem dotes artísticos, são justiceiras e buscam harmonia. Essa deusa libriana, tem Sol, Vênus e Mercúrio no signo de Libra, além de ter a Cabeça do Dragão, também nesse signo. E ainda com Marte em Escorpião e LUA no signo de Peixes, junto com Saturno. Portanto ela é muito doce, amável e se preocupa com o outro, adorando agir com equilíbrio. Gosta de quem sabe compartilhar, mesmo na cama, ela gosta de quem sabe se conectar, sem perder a própria essência é sincera, pode ser ousada, quando tem confiança, mas, seu interior é de pessoa bem tímida ou simplesmente recatada.  Filha de OXUM com Oxóssi ela gosta de sexo, mas, tem que ser com carinho e a pegada certa. Tem boa conexão com a natureza e os bichos em geral, com sentidos aguçados para sentir aromas e sentimentos empíricos. Sua Pombagira da Praia, lhe torna uma mulher encantadora e boa companhia.


Escorpião (23/10 – 21/11): Rute Rocha

 



 

As escorpianas são mulheres intensas, com um olhar encantador, tendo o mistério como a sua marca registrada. Possuem muita empatia e força espiritual. Essa deusa tem traços de anjo, carinha de arcanjo mas, essência de diabinha, especialmente na cama. Sabe bem usar os sentidos. Com o Sol em Escorpião, Lua em Peixes, Cabeça do Dragão junto a Lilith e Vênus, juntinha a Marte. Faz dela uma mulher irresistível e cheia de carisma. Mas, tem que ter cuidado com o carma, os ciúmes e riscos. Deve evitar traições e só transar por amor. Filha de Ogum com Iansã, ela é um tesouro na cama. E tem uma Pombagira das 7 Saias, por isso, deve ter cuidado com falsidade, inveja e traições.


Sagitário (22/11 – 21/12): Giovanna Conzatti

 



 

Podemos dizer que sagitário é um signo independente, visionário e que precisa de liberdade. Nada tradicionais, estão sempre à frente do seu tempo com uma visão moderna. Com Sol e Plutão, dentro de Sagitário, a Lua em no final do signo de Áries, Vênus em Aquário e Marte no signo de Capricórnio, essa deusa tem curvas perfeitas, muito fogo, pouca água e por isso deve ter cuidado para não agir apenas por impulso. É corajosa e provavelmente já realizou todos os desejos na cama, pois para ela não tem proibido e sim liberdade. Sua Pombagira é do deserto, ligada a linha cigana e tem Xangô, junto com Iansã, dominando sua cabeça. Assim ela tem missões, com pessoas e animais, cuidar de quem precisar de seus cuidados. Deve ter cuidado com os investimentos, especialmente ao fazer muitos de uma vez, mas, tem bom signo para acumular bens e dinheiro. Se puder morar longe da família terá mais sorte.

 

 


Capricornio (22/12 – 20/01): Gabriella Correa

 



Fotos: Reprodução 

 

Muito determinadas e ambiciosas, as capricornianas fazem de tudo para alcançar seus objetivos. São elegantes, sinceras, independentes, práticas, além de muito inteligentes. Com o Sol, URANO, NETUNO e Mercúrio, dentro de Capricórnio, a Lua em Câncer e a Cabeça do Dragão no signo de Sagitário, essa garota tem uma energia muito poderosa, Um pouco conservadora, retraída e tradicionalista na essência, porém capaz de se doar com tudo na hora do prazer. Pode ser muito exigente, mas, ao mesmo tempo gosta de romantismo e sabe ceder aos homens que conseguem se expressar bem. Tem um carma social e por isso, deve ter cuidado com os amigos, valorizando os que lhe favorecem. Filha de Iemanjá com Oxalá, essa deusa bem bem reconhecer aqueles que lhe querem bem. Com uma Pombagira da Costa, ela sabe ser romântica, enigmática e sensual ao mesmo tempo.
 

Fonte das fotos e Musas: Bella da Semana 


Análises astrológicas - Carlinhos Lima

Leia mais sobre astrologia nos blogues.  Canal no YOUTUBE 


https://portalesdoceu.blogspot.com/ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário