A aeronave pode buscar objetivos com sua seleção por distância utilizando módulos de vídeo de um cabeçote de referência estereoscópico óptico.
O Instituto de Pesquisa Científica de Física Técnica da Rússia patenteou um drone inteligente com maior manobrabilidade, que pode perder as asas durante o voo.
A patente específica que o equipamento tem uma maior manobrabilidade em plano horizontal e pode voar em torno de superfícies.
"Para assegurar o voo a uma velocidade extremamente baixa ao contornar a superfície, o aparelho voador está equipado com asas adicionais", informa a patente.
Por outro lado, para assegurar o voo a uma velocidade extremamente alta na etapa final da tarefa de voo, as asas adicionais podem se soltar durante o voo.
Com respeito ao seu design, o corpo do equipamento é feito de acordo com um esquema aerodinâmico integrado. O motor está instalado na seção da cauda, enquanto as quilhas verticais se encontram na superfície do corpo e os elevons estão instalados na superfície traseira.
O lançamento é efetuado a partir de uma catapulta. Uma vez no ar, a aeronave pode buscar alvos com sua seleção por distância utilizando módulos de vídeo de um cabeçote de referência estereoscópico óptico.
- ..
- Um vídeo polêmico tem viralizado nas redes sociais nos últimos dias e dividido a opinião dos internautas que viram as imagens. Um pastor d...
- Nikole Mitchell durante pregação na Igreja Batista e hoje, após virar stripper Nikole Mitchell é uma ex-pastora da Igreja Batista que larg...
- Uma mulher foi morta a facadas nesta sexta-feira (5) pelo seu companheiro, na zona rural de Jequié, no Sudoeste da Bahia. O acusado se ent...
Nenhum comentário:
Postar um comentário