Os militares americanos afirmam que o voo foi uma demonstração de sua capacidade de enviar aeronaves do Reino Unido ao Oriente Médio.
Um caça israelense F-15 escoltou um bombardeiro americano B-52 enquanto este atravessava o espaço aéreo israelense em direção ao golfo Pérsico na segunda-feira (14), em uma demonstração de força dirigida ao Irã, segundo o jornal The Times of Israel.
De acordo com as Forças de Defesa de Israel, o voo foi realizado como parte de uma estreita cooperação com os EUA, que representa um elemento significativo para garantir a segurança do espaço aéreo de Israel e do Oriente Médio.
Os caças das FDI escoltaram um bombardeiro americano B-52 ao longo dos céus de Israel a caminho do golfo hoje de manhã. O voo conjunto mostra nossa estreita cooperação com a Força Aérea dos EUA e a importância de manter a segurança e a estabilidade de Israel no Oriente Médio.
Por sua vez, os militares americanos afirmaram que o voo foi realizado para demonstrar a capacidade dos EUA de operar entre os comandos de combate.
Este tipo de operação está se tornando cada vez mais frequente nos últimos meses, à medida que as tensões entre Teerã e o Ocidente aumentam.
- ...
- Cantora do interior do Ceará foi detida neste sábado (5) e gravou vídeo dentro do carro de polícia desacatando militares. A cantora, dança...
- ... MUSA DO MOVIMENTO TRANCE, ERCILIA MICARELLI ARRASA EM ENSAIO SEXY. VEJA FOTOS Existem aqueles que mantém a música como seu combustív...
- Ex-engenheiro da Marinha dos EUA era acusado de tentar vender segredos sobre submarinos nucleares para uma potência estrangeira. Jonathan ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário