Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Karol G faz ensaio nua durante banho de mar: 'Meu lugar favorito'

 


Karol G publicou em na quinta-feira (17) em seu Instagram uma sequência de fotos em que aparece nua curtindo um banho de mar. As imagens foram compartilhadas para agradecer aos fãs pelas mensagens em homenagem ao seu aniversário de 31 anos, celebrado na última segunda-feira (14).

 

"Fotos minhas no mar, meu lugar favorito. Tentando esconder um pouco o óbvio, o natural, o perfeito... celebrando a vida, as bênçãos e a magia de poder realizar sonhos. Eu tive um aniversário muito feliz, e todo o amor incrível que vocês me dão tornou ainda mais especial. Muito obrigada. Eu amo muito vocês!", escreveu a cantora.

 

Uma das fãs brasileiras da colombiana é Anitta, que se "fantasiou" da cantora para uma festa de Halloween no ano passado. O look usado foi peruca azul longa, bandana na cabeça e outra usando como top, jeans rasgado e botas e homenagem ao clipe Location. 

 

Veja também 


  • ...
  • Umbanda Maria Rosa é uma pomba-gira que trabalha na linha das almas, mas, sob a Vibração de Oxum. Trabalha para o amor e tudo que estiv...
  •   O padrão global astrológico para os 10 anos seguintes de 2022 é muito semelhante ao padrão global astrológica 10 anos depois que ocorreu e...
  • Trecho do livro: Lilith na parceria - auto-realização através do Lua Negra (Chiron Tübingen Verlag 2002) Quando a Lua Negra é colocad...







  • ...



  • Fotos: Reprodução 

     

    Fonte: Quem 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário