Dois caças Su-57 recém-fabricados foram flagrados durante uma escala no aeroporto da cidade de Novosibirsk, provenientes da fábrica aeronáutica em Komsomolsk-no-Amur.
As duas aeronaves apresentavam os números 02 e 52, que nunca tinham sido avistados ou suas fotos publicadas na mídia.
Além disso, o caça com o número 52 tem na sua fuselagem o número de registo RF-81775. Em 2018, este número foi usado por um curto período de tempo durante as provas de combate da Síria realizadas com a unidade experimental T-50-11 deste modelo, com número de bordo 511.
O mais provável é que este segundo caça recém-fabricado se destine ao centro de instrução militar da Força Aeroespacial na cidade de Lipetsk.
Dois caças Su-57 no aeroporto de Novosibirsk.
O contrato com o Ministério da Defesa prevê a construção de 76 unidades de caças de 5ª geração Su-57, que deverão ser entregues aos militares até o final de 2027.
Previamente chamado de PAK FA, o Su-57 é um jato destinado a executar missões de ataque e de caça e a destruir todos os tipos de alvos aéreos, terrestres e navais de superfície.
De acordo com os desenvolvedores, a combinação da alta manobrabilidade do caça com sua capacidade de voo supersônico, bem como o avançado equipamento de bordo e baixa visibilidade, garantem a superioridade do Su-57 em comparação com os concorrentes.
- ..
- O ex-juiz Sergio Moro, que destruiu os empregos de 4,4 milhões de trabalhadores brasileiros, segundo o Dieese, e depois ganhou R$ 3,6 milh...
- Mais armas nas mãos do povo, mais mortes... George Passos Santana, chefe de gabinete da prefeitura de Santo Estêvão, matou sua própria esp...
- Pesquisadores observaram um fenômeno em que dois buracos negros parecem se juntar, podendo levar à criação de um buraco negro supermassivo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário