Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de março de 2020

Governo dos patrões! MP de Bolsonaro que detona o trabalhador em meio ao coronavírus revolta a internet



A medida provisória editada pelo presidente Jair Bolsonaro, na noite deste domingo (22), que autoriza a suspensão do contrato de trabalho por até 4 meses, trouxe revolta à população.

O texto impõe que a negociação individual vai ficar acima de acordos coletivos e da lei trabalhista.

Nas redes, o assunto se tornou um dos mais comentados. O termo ‘MP 927’ alçou o Trending Topics do Twitter, ao lado de ‘Essa MP’. Confira abaixo alguns destaques:
A MP 927, editada há algumas horas, permite o corte de 25% do salário. Isso sem precisar reduzir jornada! Ah, NENHUMA LINHA sobre a promessa de parcela do seguro-desemprego a qm tiver salário reduzido. Todas as medidas pra proteger patrões, NENHUMA pra trabalhadores. Continua⬇️

Os presidentes da Câmara e do Senado podem devolver a MP 927 ao governo, sem levar a plenário, por inconstitucionalidade e crime contra a economia popular (Lei 1.521/51). Se devolverem, ela perde imediatamente a validade. Que façam imediatamente!

BOLSONARO É O INIMIGO Nº 1 DO POVO!


Em meio ao surto do Coronavírus, Bolsonaro edita MP 927 que permitirá que o trabalhador fique sem salário e sem seguro desemprego por quatro meses. Esse medida vai na contramão do mundo, que nesse momento protege o povo e seus trabalhadores.

Bolsonaro soltou ontem a MP 927, que suspende contrato de trabalho sem pagamento de salários por 4 meses. É isso mesmo que você está lendo. No momento em que o trabalhador mais precisa, a “solução” do governo foi deixá-lo à própria sorte. Temos que derrubar a medida e Bolsonaro.

Com a MP 927, Bolsonaro entrega ao trabalhador 2opçoes de MORTE: vírus ou fome.
Como famílias farão isolamento sem salário? Sem comida, irão p/as ruas buscar.
Suspende contrato de trabalho por 4meses p/“qualificação”, tira salário e ñ paga nada!
http://www.
edida-provisoria-n-927-de-22-de-marco-de-2020-249098775 



Os EUA vai pagar US$ 1 mil aos trabalhadores obrigados à quarentena. No Brasil, Bolsoanaro quer matar os trabalhadores de fome, com a MP 927, quer permite que os empregadores deixem os empregados sem salário por até quatro meses. Crime de lesa-humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário