Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de março de 2020

Mesmo censurada pelo poder público de Queimadas, Cantora vem se consolidando como uma das grandes cantoras do interior da Bahia


Levando o nome de Queimadas para o mundo!


Mesmo censurada em Queimadas (sua terra natal), pelo poder público, a cantora Shirley Lima vem se consolidado cada vez mais no Estado. Sucesso por onde passa, com uma voz marcante e repertório atualizado, a cantora manda bem em todas as suas apresentações. Na apresentação da Cavalgada de Pedras Altas, por exemplo, Shirley fez um show eletrizante. O povo de Queimadas se orgulha de seus artistas, apoia e não compartilha de nenhuma perseguição.




Em matéria apresentada por este blogue, sobre a entrevista concedida pela cantora na Rádio Queimadas FM ao radialista Jairo Alves, o artigo bombou, levando o nome da cantora para todos os quatro cantos do mundo, com milhares de acessos, desde Queimadas a Brasília, EUA, América Latina, Norte, Sul, Nordeste e Sudeste do Brasil. Desejamos sucesso a cantora cada vez mais. Veja um trechinho do último show da cantora:


Cabelo ok..
Maquiagem ok
Sobrancelha ok
A unha tá ok... Todas lindas, todas belas; porque não precisa está no capricho pra ninguém, é preciso ficar belas somente pra elas.... Amor próprio, sinal de vida longa ♥️🙏🌺🎵🎶🎤






Não... O áudio não tá bom, mais o que eu quero Mostar aqui está bem nítido.... A energia maravilhosaaaaaaaa desse povo!!!
ITARERU- Valente (08/03/2020) gratidão ♥️🙏🌺🎵🎶🎤 (Shirley Lima)



Nenhum comentário:

Postar um comentário