Total de visualizações de página

sábado, 18 de abril de 2020

Bolsonaro sobre coronavírus: “70% vão pegar, não tem como”



Enquanto esperava carreata com o tema “saia de casa” na rampa do Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro falou com grupo de apoiadores, voltou a defender a reabertura do comércio e declarou: “não vão me tirar daqui”


Jair Bolsonaro voltou a participar de uma aglomeração na tarde deste sábado 18, ao conversar com apoiadores em frente à rampa do Palácio do Planalto, onde esperava chegar uma carreata com o tema “saia de casa”, em defesa da reabertura do comércio.
Em sua fala, Bolsonaro voltou a criticar a quarentena e disse que 70% da população vai ser infectada pelo coronavírus. “70% vão pegar, não tem como. Se não for hoje, vai ser semana que vem, mês que vem”, disse. 
“Não vamos nos acovardar”, ressaltou, defendendo a volta do funcionamento da economia. “Não depende de mim abrir o comércio. Se dependesse de mim, muito mais coisa estaria funcionando”, alfinetou, em direção aos governadores.
Voltando a dizer que os brasileiros “têm que trabalhar”, declarou que “quanto mais desemprego, mais violência. Todos sofrem por isso”.


Falou também que não irá nomear os políticos que querem derrubá-lo - e que ele não dirá quem são. Mas assegurou: “não vão me tirar daqui”.

Manifestação agora em frente ao Palácio do Planalto. O Presidente da República, Jair Bolsonaro, deixou a residência oficial para ir de encontro aos manifestantes.

Ver imagem no Twitter

Veja outros Tweets de Matheus De Luca


ATENÇÃO: Neste momento, presidente Jair Bolsonaro espera carreata com o tema "saia de casa" na rampa do Palácio do Planalto. Apoiadores se preparam para sair pela Esplanada conclamando abertura do comércio.

Ver imagem no Twitter

87 pessoas estão falando sobre isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário