Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de abril de 2020

Queimadas Bahia: Cantora queimadense que vem se destacando em toda Bahia, fará uma live para arrecadar alimentos


Um ato de solidariedade pelos que precisam de ajuda



Um pequeno vírus tem mostrado para o mundo aquilo que muito fingiam não ver: "SOMOS TODOS IGUAIS". Não tem ninguém melhor que ninguém... neste momento, dinheiro não faz de muitos diferentes dos mais necessitados... Pois, o vírus não está escolhendo classe social... Com tudo, no nosso município, na nossa região... tem muitas famílias que estão precisando de mim, de vc, de todos nós... Como ajudar ????????????
ESTÃO ME PERGUNTANDO COMO UMA PESSOA DE OUTRA CIDADE PODE CONTRIBUIR COM A CAMPANHA DA LIVE!?


POIS BEM... Suponhamos que VC queria doar 1kg de arroz e não tem como chegar até aqui. Eu estou disponibilizando minha conta pessoal caso alguém queira depositar o valor do alimento, compro, apresento a nota da compra para o doador e coloco juntamente com os demais alimentos das sextas.
Mais caso VC tenha facilidade para a entrega,
prefiro o alimento 🙏.

Meu contato pessoal para combinações: (75)998120451
LIVE BENEFICENTE DIA 12/04/2020...Não sou uma artista de grande porte... Mais minha intensão é GRANDIOSA.
A parti18:00...no meu Instagram 👉🏽 se ainda não segue... Clica no link e verá meu perfil e é só SEGUIR... https://www.instagram.com/shirleylimaoficial?r=nametag

ESPERO PODER CONTAR COM SUA AJUDA E ESPERO QUE SEU CORAÇÃO ESTEJA CONECTADO COM O MEU NESSE PROJETO E AJUDE UMA FAMÍLIA NECESSITADA ♥️🙏




Ouça o som e se encante com esse grande talento de Queimadas:





E



Queimadenses apoiem esse grande ato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário