Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de maio de 2020

ESPOSA DO SERTANEJO MICHEL TELÓ SURGE CHORANDO E REVELA GRANDES DIFICULDADES



A esposa do cantor sertanejo Michel Teló, a atriz Thais Fersoza utilizou as suas redes sociais para revelar aos fãs que estava bastante triste nestes últimos dias. É que ela está sentindo falta das pessoas mais próximas de sua família.
Isolada devido a quarentena, ela revelou que anda sentindo falta destas pessoas, que eram tão próximas. Através da ferramenta stories de seu perfil no Instagram, Thais Fersoza, a esposa do cantor sertanejo Michel Teló, revelou que até chorou:

“Hoje eu dei uma choradinha. Dei uma choradinha que aliviou o coração. Estávamos falando com a mãe do Michel, minha cunhada, meu cunhado. Nossos sobrinhos. (…) Dei uma chorada de saudade, de ansiedade. E é complicado, porque a gente entra aqui no Instagram querendo falar só coisas boas, coisas maravilhosas. Mas a gente também tem que se permitir dizer que também está difícil para nós. Está difícil para todo mundo”, iniciou ela.

A famosa prosseguiu: “Cada um dentro da sua realidade, cada um com os seus motivos, seja emocional, psicológico, profissional, financeiro. Está difícil, mesmo. Eu queria compartilhar isso, porque às vezes a gente fica se boicotando de não falar sobre as nossas dores, sobre as nossas angústias e sofrimentos”.

Por fim, a esposa do cantor sertanejo Michel Teló pediu um pouco de respeito aos fãs pela vida dos outros: “Fica aquela coisa assim: ‘Ah, se está ruim para você, imagina para o fulano, o ciclano’. Sim. Tem pessoas que tem uma situação um pouco pior, respeito. Mas eu também espero que respeitem a nossa. Cada um tem os seus motivos, cada um tem as suas dores, cada um sabe onde aperta para si”.


Mais vistas da semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário