Total de visualizações de página

domingo, 24 de maio de 2020

Ex-BBB Marcela Gowan exibe bumbum em foto de lingerie e fala sobre estrias: “Me escondia na praia”



Marcela Gowan, ex-participante do Big Brother Brasil 20, usou o Instagram nesta sexta-feira (22) para falar sobre suas estrias no bumbum ao compartilhar uma foto de lingerie.

Na legenda, a médica ginecologista contou que descobriu as marcas na adolescência e que chegou a ter vergonha em algumas ocasiões. “Eu sempre odiei ter estrias. Eu cresci muito rápido na adolescência e com 15 anos eu já carregava as marquinhas em mim. Eu me escondia na praia, vivia de shorts ou com aquele truque da toalha na cintura o tempo todo”, explicou.



Na sequência, a ex-sister falou sobre a pressão que viveu para se enquadrar em um determinado padrão de beleza. “Que bobagem e que perda de tempo. Tenho consciência que estou longe de ser alguém fora do padrão (e falo desse lugar) e mesmo assim, com 15 anos, antes de entender sobre meu corpo e sobre mim eu já tinha aprendido a não amá-lo e a almejar estéticas inatingíveis”, afirmou.

Por fim, Marcela ressaltou a importância da autoaceitação feminina em relação ao seu corpo. “Quanto tempo eu já perdi focada nisso? Ao invés de correr por aí de biquíni ou gastar esse tempo estudando e investindo em mim. Quantas vezes eu investi no Facetune como ferramenta para ME enganar sobre a realidade do meu corpo? Como é difícil mudar nosso mindset em relação a isso! É um processo, pouquinho a pouquinho de compreensão, informação e libertação. Na minha checklist do amor próprio: aceitar minhas marcas já foi conferido!”, concluiu. 


Um comentário:

  1. Eu não podia acreditar que eu voltaria a me reunir com meu marido, eu estava tão traumatizada por ficar sozinha sem ninguém para ficar comigo e para estar comigo, mas eu tive muita sorte um dia em encontrar este poderoso lançador de feitiços Dr. Azaka depois de contar a ele sobre minha situação ele fez todo o humanamente possível para que meu amante voltasse para mim, na verdade depois de lançar o feitiço meu marido voltou para mim em menos de 24 horas, meu marido voltou me implorando para nunca mais ir embora eu de novo, 1 meses depois ficamos noivos e nos casamos, se você está passando pela mesma situação é só entrar em contato com ele via: Azakaspelltemple4@gmail.com whatsapp: + 1 ( 3 1 5 ) 3 1 6 - 1 5 2 1 muito obrigado senhor por restaurar meu ex-amor

    ResponderExcluir