Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de maio de 2020

Nadja Pessoa mostra corpão em selfie de lingerie e faz reflexão sobre autoestima



Nadja Pessoa usou o Instagram na tarde desta terça-feira (26) para fazer uma reflexão sobre a autoestima feminina. Com uma sequência de imagens, a influenciadora digital e atriz posou em selfie em frente ao espelho e exibiu o corpo em forma.
“Quem tem autoestima tem muita coragem, se mete em tudo, não tem medo de errar.Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo. Abandonar a vida por um sonho é estimá-la exatamente por quanto ela vale.A paz da consciência é o maior de todos os dons”, desabafou na legenda.
Nadja ainda aproveitou para falar sobre a mudança – interna e externa – que sofreu ao longo dos últimos anos. “Vejo um monte de comentários falando: ‘nossa, como você mudou, como você está diferente’. Gente, eu posso estar diferente, meu corpo pode ter mudado, posso estar me sentindo mais bonita porque eu estou me sentindo mais bonita, mas sabe o por quê? porque meu interno mudou”, afirmou nos Stories.
Nos comentários, os seguidores, para variar, foram só elogios aos cliques. “Você está muito linda”, exaltou uma. “Que mulher”, afirmou outra. “Minha musa inspiradora”, destacou um terceiro.

As mais visitadas



Nenhum comentário:

Postar um comentário