Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de junho de 2020

DÉBORA SOUZA, AUTÊNTICA E CORAJOSA



Esta é a primeira vez de Débora Souza aqui no Testosterona. Ela recentemente fez um ensaio sensual pros nossos amigos do Anonimatta, e separamos algumas fotos, e aproveitamos pra bater um papo com ela. Confira!

Débora Souza
Como você se definiria?
Autêntica, corajosa, firme e objetiva.

Porque resolveu começar a trabalhar o seu lado pessoal?
Débora Souza: Por que não? Eu gosto de mim por completo, e sou completamente transparente com minhas opiniões e objetivos. Claro, respeitando um limite onde eu me respeito muito, me priorizo muito, cuido de mim por dentro, sempre!



Como foi fazer as fotos pro ensaio?
Débora Souza: Foi como qualquer outro ensaio, empolgante, gostoso, superou minhas expectativas, principalmente porque eu sou uma pessoa muito ligada no meu corpo, que sempre estou ativa no esporte, foi uma ajuda pra eu me aceitar como eu sou, independente da minha fase, como por exemplo fotografei “fora de forma” aprendi a gostar de mim por inteiro.

O que a Débora Souza gosta de fazer nas horas livres?
Eu amo viajar! Eu amo curtir o momento, o agora!











Um comentário:

  1. Eu não podia acreditar que eu voltaria a me reunir com meu marido, eu estava tão traumatizada por ficar sozinha sem ninguém para ficar comigo e para estar comigo, mas eu tive muita sorte um dia em encontrar este poderoso lançador de feitiços Dr. Azaka depois de contar a ele sobre minha situação ele fez todo o humanamente possível para que meu amante voltasse para mim, na verdade depois de lançar o feitiço meu marido voltou para mim em menos de 24 horas, meu marido voltou me implorando para nunca mais ir embora eu de novo, 1 meses depois ficamos noivos e nos casamos, se você está passando pela mesma situação é só entrar em contato com ele via: Azakaspelltemple4@gmail.com whatsapp: + 1 ( 3 1 5 ) 3 1 6 - 1 5 2 1 muito obrigado senhor por restaurar meu ex-amor

    ResponderExcluir