Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Só de calcinha: Juliana Caetano rebate crítica de internauta: 'Nem te conheço'


VEJA FOTOS DA GATA



Juliana Caetano, do Bonde do Forró, usou os stories do Instagram na tarde desta segunda feira (28) para interagir com os seguidores. Ao ativar a caixa de perguntas, a morena recebeu dúvidas sobre seu grupo musical, sua aparência e até críticas. Um internauta enviou: “Não suporto você” e a musa ironicamente, disparou: “Bom dia amor, já começamos com essa linda mensagem. ‘Não suporto você’, olha, se você não me suporta acho que o problema não está em mim, está em você. Porque eu nem te conheço, pra mim você nem existe”. Ela também se posicionou contra o racismo: “Você botaria fogo em um racista?”, perguntou um seguidor. “Essa pergunta é forte, hein? Mas se precisasse sim, o que é certo é certo e o que é errado é errado, né gente? E é isso, eu tenho nojo de racista!”

A cantora ainda recebeu, mais uma vez, uma mensagem referente à sua inteligência, que costuma ser muito mencionada nas redes sociais: “Por que as pessoas acham que você é burra? (Eu não acho)”, enviou um fã. Ela respondeu: “Eu também não acho que eu sou burra, não. Eu acho que quem me acha burra, é burro também. Gente, ninguém sabe de tudo. Eu sei de muita coisa, mas não de tudo”.


















Metropolitana

Nenhum comentário:

Postar um comentário