Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Confira o ensaio nu completo da bela Flávia Garcia em cenário paradisíaco

 


Chegou a hora de conferir o resultado do primeiro ensaio nu de Flávia Garcia, a nova Bella da Semana.


Sem dúvidas, o maravilhoso bumbum de Flávia Garcia (molhadinho), entrando e saindo da banheira durante a nossa Live foi de tirar qualquer um do sério.

 

Com um cenário paradisíaco como plano de fundo, chegou a hora de conferir o resultado desse ensaio. “Já transei no banheiro do avião, adoro beijar minhas amigas e ainda não realizei todas as minhas fantasias sexuais” confessou a modelo e estudante…

 

Veja também

As mais vistas da semana




Confira um pouco mais da nossa entrevista logo abaixo:

 



Qual é o seu segredo para manter a forma?


Atividade física no mínimo 5 vezes na semana, gosto de fazer minha dieta restrita durante a semana, no final de semana eu como oque quiser sem regras!


Já ficou com outra mulher? Ficaria?

Amo mulheres! Admiro tanto que beijo todas as minhas amigas, porém com relação ao sexo sou extremamente heterossexual!

Você fez muito sucesso durante a LIVE do ensaio ao vivo, como foi posar para tantas câmeras?

Eu confesso que estava assustadíssima, eu estava muito nervosa, porque sou muito tímida, não esperava tantas câmeras ao vivo não rs.


Para você, ser sexy é:

Como eu trabalho com moda não posso deixar de falar isso, sexy é ser elegante é você estar vestida da cabeça aos pés e ser notada pelo comportamento.













Fonte: Bella da Semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário