Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

CONHEÇA LETÍCIA SOUZA: UMA LOIRAÇA DE ATITUDE QUE ADORA PROVOCAR

 


Prepare-se para conhecer Letícia Souza, a loira de 23 anos que é a nova Bella da Semana! Me chamo Letícia Souza, sou uma sagitariana raiz, amo me aventurar, viver intensamente sem pensar nas consequências ou me arrepender. Assim se apresenta nossa nova Bella da Semana que tem mania de provocar. 

A loira de 23 anos (muito bem vividos e aproveitados) garante que só faz o que tem vontade, afinal a vida é uma só…


Qual é o seu segredo para manter a forma?


Na verdade não tenho, como até demais sou gulosa.


O que te leva à loucura na hora H?

Me xingar, uma boa pegada e uns bons tapas. 

Já ficou com outra mulher? Ficaria?

Sim, algumas…




As mais vistas da semana






  • ..






  • Fotos: Reprodução 

    Fonte: Bella da Semana 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário