Total de visualizações de página

sábado, 11 de setembro de 2021

Musa do Corinthians Paula Lima fala sobre venda de nudes no instagram: 'Quem me critica, manda de graça'. VEJA FOTOS DA GATA

 


Paula Lima, musa do Corinthians em 2021 e da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi em 2020, está usando o Instagram para ganhar dinheiro com fotos e vídeos sensuais.

 

Ela conta que recebe críticas por conta do seu trabalho. "Quem me critica, manda de graça. Eu pelo menos ganho dinheiro com isso", conta a modelo.

 

Paula conta que nudes de graça nem para namorado. "Nunca. Só me pagando. Aliás, não sou fã de nudes. Não gosto também de receber. Acho perigoso e perda de tempo"



A musa publica os conteúdos em seus stories somente para assinantes, que são selecionados através da função Melhores Amigos.

Veja também









  • ...








  •  ...
















  • Fonte: Cena Pop

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário