Total de visualizações de página

sábado, 29 de fevereiro de 2020

BAHIA: AS LINDAS MUSAS DO CAMPEONATO MUNICIPAL 2020 DE MORRO DO CHAPÉU-BA


Baianas bonitas do esporte


Nas últimas edições do Campeonato Municipal de Morro do Chapéu foi realizada uma competição inerente as quatro linhas , a musa do campeonato , cada time escolhe uma garota para lhe representar e ao final da competição os torcedores elegem a mais completa dentre as participantes .


MUSA: Adriele Santos



MUSA: AZUUP
VOTE EM MIM! > http://abre.ai/vote_em_mim
Nome Social Completo: * > Adriele da Silva Santos
Gosto de ser chamada de: Adriele Santos
Data de Nascimento* > 06/07/1999
Signo: * > Câncer
Altura: > 1,60
Peso: > 60kg
Cor dos Olhos: > Castanho claro
Cor dos Cabelos: > Castanho claro
Grau de Escolaridade: * > 2º grau (ensino médio)
Ponto Turístico de Morro do Chapéu que me inspira. * > Morrão
Profissão atual ou a que pretende seguir. * > Administradora
Lugar que gostaria de conhecer: * > Jalapão
Livro Preferido: * > A cabana- de William Paul Young
Filme Preferido: * > Diário de uma paixão
Música Preferida: * > Gente feliz – Xandy avião
Hobby/Passatempo predileto: * > Gosto de escutar música alta em casa e conversar com as amigas, no período em que estou de férias da faculdade, fico em casa assistindo série
Programa de TV preferido: * > Nenhum
Gosto de ler nas redes sociais * > Moda e vida fitness
Comida preferida: * > Mocotó
Senso de humor: * > Extrovertido
Estilo de moda * > Não tenho um estilo específico, uso o que gosto
Ator, Atriz preferido: * > Grazi Massafera
Referências”, pessoas que me inspiram e por quê: * > Meus pais. Eles me inspiram a ser uma pessoa melhor todos os dias, a lutar pelos meus objetivos e nunca desistir, desde sempre me ensinaram que a humildade deve vir acima de qualquer coisa, me mostraram isso na pratica. Boa parte da mulher que sou hoje é resultado dos ensinamentos dos meus pais.
Uma citação, frase, poema: * > Nada é por acaso.
Como você se definiria em três palavras: * > Independente, batalhadora, determinada
Deixe uma mensagem para o seu Time: * > A força pra lutar, vem da vontade de vencer. Lembrem-se, nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos. Azuup, mais que um time! Pra cima meu time, rumo ao tri !!!
Qual a importância para você do Título MUSA DO CAMPEONATO MUNICIPAL 2020? *
  • Só de ser a musa do seu time já é uma grande conquista. Imagino que ter o título de Musa do Campeonato Municipal é de uma tremenda responsabilidade e honra, poder representar seu time e inspirar de alguma forma outras meninas que estarão se candidatando como musa no próximo ano. Desde já agradeço a todos pela torcida e pelo carinho.







MUSA: Safira Falcão


(BOLEIROS: Safira Falcão)
MUSA: BOLEIROS
VOTE EM MIM! > http://abre.ai/vote_em_mim
Nome Social Completo: * > Safira Soares Falcão
Gosto de ser chamada de: Safira Falcão
Data de Nascimento: * > 23/06/2002
Signo: * > Câncer
Altura: > 1,67
Peso: > 63kg
Cor dos Olhos: > Preto
Cor dos Cabelos: > Preto
... - http://www.tvchapada.com/boleiros-safira-falcao/





MUSA: BOLEIROS
VOTE EM MIM! > http://abre.ai/vote_em_mim
Nome Social Completo: * > Safira Soares Falcão
Gosto de ser chamada de: Safira Falcão
Data de Nascimento* > 23/06/2002
Signo: * > Câncer
Altura: > 1,67
Peso: > 63kg
Cor dos Olhos: > Preto
Cor dos Cabelos: > Preto
Grau de Escolaridade: * > 2º grau (ensino médio)
Ponto Turístico de Morro do Chapéu que me inspira. * > As cachoeiras, sempre me inspiram e me trazem esperanças!!
Profissão atual ou a que pretende seguir. * > Medicina Veterinária
Lugar que gostaria de conhecer: * > Fernando de Noronha
Livro Preferido: * > Simplesmente Acontece
Filme Preferido: * > A menina e o leão
Música Preferida: * > Tempo Perdido, de Legião Urbana
Hobby/Passatempo predileto: * > Ouvir música, e tirar fotos
Programa de TV preferido: * > Não tenho
Gosto de ler nas redes sociais * > Gosto de ler livros na internet, textos motivacionais, coisas sobre moda, sou bem eclética quanto a isso
Comida preferida: * > Pizza, e tudo que tenha camarão
Senso de humor: * > Tento ver o melhor das coisas sempre, pois tudo tem um porquê!
Estilo de moda * > Bem eclético, mas gosto de roupas mais estilosas e confortáveis, e de roupas mais tradicionais
Ator, Atriz preferido: * > Isis Valverde
Referências”, pessoas que me inspiram e por quê: * > Vitória Moraes. Ela me inspira muito, porque apesar de todos os obstáculos e problemas, ela nunca desistiu dos seus sonhos, e é essa a minha meta de vida.
Uma citação, frase, poema: * > Nenhum obstáculo será grande se, a sua vontade de vencer for maior!
Como você se definiria em três palavras: * > Determinada, Dedicada e Confiante!
Deixe uma mensagem para o seu Time: * > Estou muito feliz e grata com a confiança que depositaram em mim, prometo dar o meu melhor para levarmos esse título pra casa!! #euescolhiserboleiros.
Qual a importância para você do Título MUSA DO CAMPEONATO MUNICIPAL 2020? *
  • É muito importante pra mim, quero dar esse título ao meu time, e principalmente, orgulho a minha família, além de usar o dinheiro para os meus estudos!!








MUSA: Vih



(CAIXA D'ÁGUA: Vih)
MUSA: CAIXA D’ÁGUA
VOTE EM MIM! > http://abre.ai/vote_em_mim
Nome Social Completo: * > Vitória Amorim Dos Santos
Gosto de ser chamada de: Vih
Data de Nascimento: * > 29/12/2002
Signo: * > Capricórnio
Altura: > 1,75
Peso: > 60kg
Cor dos Olhos: > Castanhos escuro
Cor dos... - http://www.tvchapada.com/caixa-dagua-vih/




MUSA: CAIXA D’ÁGUA
VOTE EM MIM! > http://abre.ai/vote_em_mim
Nome Social Completo: * > Vitória Amorim Dos Santos
Gosto de ser chamada de: Vih
Data de Nascimento* > 29/12/2002
Signo: * > Capricórnio
Altura: > 1,75
Peso: > 60kg
Cor dos Olhos: > Castanhos escuro
Cor dos Cabelos: > Castanhos escuro
Grau de Escolaridade: * > 1º grau (ensino fundamental)
Ponto Turístico de Morro do Chapéu que me inspira. * > Não visitei ainda
Profissão atual ou a que pretende seguir. * > Modelo
Lugar que gostaria de conhecer: * > Itália
Livro Preferido: * > Garota de Neve e Vidro
Filme Preferido: * > O Livro da Selva
Música Preferida: * > Pouco a pouco
Hobby/Passatempo predileto: * > Ler
Programa de TV preferido: * > Só Toca Top
Gosto de ler nas redes sociais * > Livros
Comida preferida: * > Lasanha
Senso de humor: * > Legal
Estilo de moda * > esportivo / natural
Ator, Atriz preferido: * > Thomas John Ellis
Referências”, pessoas que me inspiram e por quê: * > Minha mãe por ser uma mulher incrível uma guerreira
Uma citação, frase, poema: * > Mostrar para o mundo que tu és capaz não desista da vida… Acredita na tua capacidade! Não deixes a tristeza acabar com tuas qualidades mais pura.
Como você se definiria em três palavras: * > Linda, chata, legal
Deixe uma mensagem para o seu Time: * > Quanto mais difícil é a Vitoria, maior é a felicidade de ganhar.
Qual a importância para você do Título MUSA DO CAMPEONATO MUNICIPAL 2020? *
  • Não pelo prêmio em dinheiro e sim pelo meu time e pela minha sociedade!










MUSA: Helena Almeida
VOTE EM MIM! > http://abre.ai/tudo_sobre_mim



(CAMPINENSE: Helena Almeida)
MUSA: CAMPINENSE
VOTE EM MIM! > http://abre.ai/vote_em_mim
Nome Social Completo: * > Helena Brito de Almeida
Gosto de ser chamada de: Helena Almeida
Data de Nascimento: * > 24/08/2000
Signo: * > Virgem
Altura: > 1,73
Peso: > 56,63kg
Cor dos Olhos: > Castanhos claro
Cor dos C... - http://www.tvchapada.com/campinense-helena-almeida/





MUSA: CAMPINENSE
VOTE EM MIM! > http://abre.ai/vote_em_mim
Nome Social Completo: * > Helena Brito de Almeida
Gosto de ser chamada de: Helena Almeida
Data de Nascimento* > 24/08/2000
Signo: * > Virgem
Altura: > 1,73
Peso: > 56,63kg
Cor dos Olhos: > Castanhos claro
Cor dos Cabelos: > Castanhos escuro
Grau de Escolaridade: * > 2º grau (ensino médio)
Ponto Turístico de Morro do Chapéu que me inspira. * > Cachoeira do ferro doido
Profissão atual ou a que pretende seguir. * > Atendente
Lugar que gostaria de conhecer: * > Cancún
Livro Preferido: * > A cabana
Filme Preferido: * > Um amor pra recordar
Música Preferida: * > Sunshine- Dela Cruz
Hobby/Passatempo predileto: * > Sair com pessoas que gosto
Programa de TV preferido: * > Um maluco no pedaço
Gosto de ler nas redes sociais * > Fofoca
Comida preferida: * > Acarajé
Senso de humor: * > Espontâneo
Estilo de moda * > Despojado
Ator, Atriz preferido: * > Johnny Depp
Referências”, pessoas que me inspiram e por quê: * > Minha Vó. Ela é exemplo de força, amor e coragem
Uma citação, frase, poema: * > “só se vê bem com o coração. o essencial é invisível aos olhos”.
Como você se definiria em três palavras: * > Intensa, recíproca e verdadeira
Deixe uma mensagem para o seu Time: * > No esporte, como na vida, foco, união e disciplina, são critérios para desenvolvermos uma mentalidade de sucesso, na superação dos próprios limites! O atleta torna-se um verdadeiro campeão, quando acredita na vitória e a divide com uma nação inteira!
Qual a importância para você do Título MUSA DO CAMPEONATO MUNICIPAL 2020? *
  • Somos Bi campeão no concurso, e seria um enorme prazer trazer o tri para a campinense. Darei o meu melhor para que isso aconteça! É uma grande responsabilidade, mas é de extrema importância voltar com a Vitória pra casa!











MUSA: Nanny



(FEDEGOSOS: Nanny)
MUSA: FEDEGOSOS
VOTE EM MIM! > http://abre.ai/vote_em_mim
Nome Social Completo: * > Floirane Alves Figueredo
Gosto de ser chamada de: Nanny
Data de Nascimento: * > 02/01/1997
Signo: * > Capricórnio
Altura: > 1,65
Peso: > 53kg
Cor dos Olhos: > Castanhos Escuro
Cor dos Cabe... - http://www.tvchapada.com/fedegosos-nanny/





MUSA: FEDEGOSOS
VOTE EM MIM! > http://abre.ai/vote_em_mim
Nome Social Completo: * > Floirane Alves Figueredo
Gosto de ser chamada de: Nanny
Data de Nascimento* > 02/01/1997
Signo: * > Capricórnio
Altura: > 1,65
Peso: > 53kg
Cor dos Olhos: > Castanhos Escuro
Cor dos Cabelos: > Preto
Grau de Escolaridade: * > 2º grau (ensino médio)
Ponto Turístico de Morro do Chapéu que me inspira. * > Cachoeira do ferro doido
Profissão atual ou a que pretende seguir. * > Designer de sobrancelhas, pretendo cursar estética.
Lugar que gostaria de conhecer: * > Barcelona
Livro Preferido: * > Santos de calça jeans
Filme Preferido: * > O impossível
Música Preferida: * > Aquieta Minh’alma Ministério Zoe
Hobby/Passatempo predileto: * > Sair com as amigas, andar a cavalo, jogar conversa fora.
Programa de TV preferido: * > Não tenho
Gosto de ler nas redes sociais * > Sobre estética e maquiagem, coisas que me ajudem a crescer como profissional.
Comida preferida: * > Lasanha
Senso de humor: * > Sei o momento certo pra cada coisa.
Estilo de moda * > Despojado
Ator, Atriz preferido: * > Tom Ellis
Referências”, pessoas que me inspiram e por quê: * > Minha mãe, pela garra e dedicação a família e por sempre estar ajudando a todos.
Uma citação, frase, poema: * > “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu”. Eclesiastes 3
Como você se definiria em três palavras: * > Determinação, coragem e esforço
Deixe uma mensagem para o seu Time: * > Que toda luta, obstáculos e determinação seja mais um motivo para continuar a linda história de um time cheio de glórias e amor, vocês já são mais que vencedores !
Qual a importância para você do Título MUSA DO CAMPEONATO MUNICIPAL 2020? *
  • A importância maior é mostrar que ninguém é melhor que ninguém que padrões devem ser vencidos e que nada mais bonito que o carinho e respeito pela história e luta do outro!









MUSA: Carlane Batista



(JACUÍPE: Carlane Batista)
MUSA: JACUÍPE
VOTE EM MIM! > http://abre.ai/vote_em_mim
Nome Social Completo: * > Carlane Batista Silva
Gosto de ser chamada de: Carlane Batista
Data de Nascimento: * > 31/08/2001
Signo: * > Virgem
Altura: > 1,65
Peso: > 53kg
Cor dos Olhos: > Castanhos Claro
Cor dos Cabe... - http://www.tvchapada.com/jacuipe-carlane-batista/





MUSA: JACUÍPE
VOTE EM MIM! > http://abre.ai/vote_em_mim
Nome Social Completo: * > Carlane Batista Silva
Gosto de ser chamada de: Carlane Batista
Data de Nascimento* > 31/08/2001
Signo: * > Virgem
Altura: > 1,65
Peso: > 53kg
Cor dos Olhos: > Castanhos Claro
Cor dos Cabelos: > Castanhos
Grau de Escolaridade: * > 2º grau (ensino médio)
Ponto Turístico de Morro do Chapéu que me inspira. * > As cachoeiras
Profissão atual ou a que pretende seguir. * > Esteticista
Lugar que gostaria de conhecer: * > Vale do Capão
Livro Preferido: * > Não tenho
Filme Preferido: * > Esquadrão suicida
Música Preferida: * > Denmos (imagine dragons)
Hobby/Passatempo predileto: * > Dançar
Programa de TV preferido: * > Não tenho
Gosto de ler nas redes sociais * > Frases de inspiração , sobre pessoas depressivas
Comida preferida: * > Vários
Senso de humor: * > Sempre sorrindo independente
Estilo de moda * > Eclético
Ator, Atriz preferido: * > Lázaro Ramos, Tais Araújo
Referências”, pessoas que me inspiram e por quê: * > São muitas, o que sempre me espira é pessoas de força de empoderamento coragem e vigor
Uma citação, frase, poema: * > Tudo nos é dado, só nos falta fé!
Como você se definiria em três palavras: * > Forte sincera e feliz
Deixe uma mensagem para o seu Time: * > Força, muita garra e determinação, independentemente de qualquer resultado já somos vencedores por lutar 🖤
Qual a importância para você do Título MUSA DO CAMPEONATO MUNICIPAL 2020? *
  • Seria mais uma conquista, seria mais uma história pra contar da minha vida,  e seria a realização de um sonho também,  seria de tamanha a importância de levar essa título,  orgulho ❤










MUSA: Mincase
VOTE EM MIM! > http://abre.ai/tudo_sobre_mim


(KISIDANE: Mincase)
MUSA: KISIDANE
VOTE EM MIM! > http://abre.ai/vote_em_mim
Nome Social Completo: * > Yasmin Lima dos Santos
Gosto de ser chamada de: Mincase
Data de Nascimento: * > 10/11/2003
Signo: * > Escorpião
Altura: > 1,69
Peso: > 56kg
Cor dos Olhos: > Castanhos
Cor dos Cabelos: > Cas... - http://www.tvchapada.com/kisidane-mincase/




MUSA: KISIDANE
VOTE EM MIM! > http://abre.ai/vote_em_mim
Nome Social Completo: * > Yasmin Lima dos Santos
Gosto de ser chamada de: Mincase
Data de Nascimento* > 10/11/2003
Signo: * > Escorpião
Altura: > 1,69
Peso: > 56kg
Cor dos Olhos: > Castanhos
Cor dos Cabelos: > Castanhos
Grau de Escolaridade: * > 2º grau (ensino médio)
Ponto Turístico de Morro do Chapéu que me inspira. * > Morrão
Profissão atual ou a que pretende seguir. * > Biomedicina
Lugar que gostaria de conhecer: * > Toda a minha Chapada Diamantina!
Livro Preferido: * > Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente
Filme Preferido: * > Interestelar
Música Preferida: * > Meu Novo Mundo – Charlie Brown Jr.
Hobby/Passatempo predileto: * > Viajar
Programa de TV preferido: * > BBB
Gosto de ler nas redes sociais * > De tudo um pouco!
Comida preferida: * > Filé com fritas
Senso de humor: * > Ele se adequa a depender do local e momento!
Estilo de moda * > Eclético
Ator, Atriz preferido: * > Johnny Depp
Referências”, pessoas que me inspiram e por quê: * > Mãe (Vanusa) e tio (Tinho). Exemplos de força, garra e determinação.
Uma citação, frase, poema: * > “Nunca somos, sempre estamos.”
Como você se definiria em três palavras: * > Resiliência, reciprocidade e determinação.
Deixe uma mensagem para o seu Time: * > Que nós possamos ter humildade na vitória e sabedoria na derrota, sempre!! Raça, amor e coragem.
Qual a importância para você do Título MUSA DO CAMPEONATO MUNICIPAL 2020? *
  • Desconstruir o modelo patriarcal e mostrar que mulheres podem e devem fazer parte do universo futebolístico!!










MUSA: Isabele Miranda



(MORANGUENSE: Isabele Miranda)
MUSA: MORANGUENSE
VOTE EM MIM! > http://abre.ai/vote_em_mim
Nome Social Completo: * > Isabele Miranda Batista
Gosto de ser chamada de: Isabele Miranda
Data de Nascimento: * > 25/03/1996
Signo: * > Áries
Altura: > 1,70
Peso: > 65kg
Cor dos Olhos: > Preto
Cor dos Cabelos: >... - http://www.tvchapada.com/moranguense-isabele-miranda/




MUSA: MORANGUENSE
VOTE EM MIM! > http://abre.ai/vote_em_mim
Nome Social Completo: * > Isabele Miranda Batista
Gosto de ser chamada de: Isabele Miranda
Data de Nascimento* > 25/03/1996
Signo: * > Áries
Altura: > 1,70
Peso: > 65kg
Cor dos Olhos: > Preto
Cor dos Cabelos: > Preto
Grau de Escolaridade: * > 2º grau (ensino médio)
Ponto Turístico de Morro do Chapéu que me inspira. * > Cachoeira do ferro doido
Profissão atual ou a que pretende seguir. * > Cursando tec. enfermagem
Lugar que gostaria de conhecer: * > Natal-RN
Livro Preferido: * > O menino do pijama listrado
Filme Preferido: * > Velozes e furiosos
Música Preferida: * > Imprevisível (tribo da periferia)
Hobby/Passatempo predileto: * > Viajar
Programa de TV preferido: * > Jornal
Gosto de ler nas redes sociais * > Coisas interessantes
Comida preferida: * > Macarronada
Senso de humor: * > Ótimo
Estilo de moda * > Todos
Ator, Atriz preferido: * > Geovanna Antonelli
Referências”, pessoas que me inspiram e por quê: * > A simplicidade me inspira, pois é a virtude que ilumina minha alma.
Uma citação, frase, poema: * > O segredo para ser feliz é aceitar o lugar que estamos hoje na vida, e dar o melhor de si todos os dias.
Como você se definiria em três palavras: * > Amigável, determinada e objetiva.
Deixe uma mensagem para o seu Time: * > Tentar quantas vezes for preciso porque o importante é competir ser primeiro ou segundo lugar tanto faz, porque a diferença é apenas um passo a mais! Agradeço pela confiança e motivação de todos!
Qual a importância para você do Título MUSA DO CAMPEONATO MUNICIPAL 2020? *
  • O título é motivador pra me superar cada dia a mais. Ao longo do campeonato dei o meu melhor.











MUSA: Mell Britto



(SÃO RAFAEL: Mell Britto)
MUSA: SÃO RAFAEL
VOTE EM MIM! > http://abre.ai/vote_em_mim
Nome Social Completo: * > Luiza Mel Brito de Oliveira
Gosto de ser chamada de: Mell Britto
Data de Nascimento: * > 31/05/2005
Signo: * > Gêmeos
Altura: > 1,65
Peso: > 60kg
Cor dos Olhos: > Castanho escuro
Cor dos Cab... - http://www.tvchapada.com/sao-rafael-mell-britto/




MUSA: SÃO RAFAEL
VOTE EM MIM! > http://abre.ai/vote_em_mim
Nome Social Completo: * > Luiza Mel Brito de Oliveira
Gosto de ser chamada de: Mell Britto
Data de Nascimento* > 31/05/2005
Signo: * > Gêmeos
Altura: > 1,65
Peso: > 60kg
Cor dos Olhos: > Castanho escuro
Cor dos Cabelos: > Castanho escuro
Grau de Escolaridade: * > 1º grau (ensino fundamental)
Ponto Turístico de Morro do Chapéu que me inspira. * > Cachoeira do ferro doido
Profissão atual ou a que pretende seguir. * > Maquiadora
Lugar que gostaria de conhecer: * > New York
Livro Preferido: * > O inferno de Gabriel
Filme Preferido: * > Como eu era antes de você
Música Preferida: * > Intenção
Hobby/Passatempo predileto: * > Gravar Stories
Programa de TV preferido: * > Programa da Maisa
Gosto de ler nas redes sociais * > Dicas de maquiagem
Comida preferida: * > Pizza
Senso de humor: * > Simpático
Estilo de moda * > Fashion
Ator, Atriz preferido: * > Tata Werneck
Referências”, pessoas que me inspiram e por quê: * > Mari Maria, ela me inspira por ser uma YouTuber e maquiadora excelente!
Uma citação, frase, poema: * > Aprenda a florescer nas adversidades da vida!
Como você se definiria em três palavras: * > Determinada, alegre e poderosa
Deixe uma mensagem para o seu Time: * > O verdadeiro ganhador é aquele que sabe perder✨
Qual a importância para você do Título MUSA DO CAMPEONATO MUNICIPAL 2020? *
  • Eu quero no meu ano como musa tentar trazer a torcida para mais perto do time. Eu gosto muito de moda, sempre achei legal concursos e agora tive o privilégio de ser musa e espero que a faixa me traga mais oportunidades como modelo❤️













MUSA: Vitória Rocha



(VILA NOVA > Vitória Rocha)
MUSA: VILA NOVA
VOTE EM MIM! > http://abre.ai/vote_em_mim
Nome Social Completo: * > Brenedy Vitória Mascarenhas Rocha
Gosto de ser chamada de: Vitória Rocha
Data de Nascimento: * > 15/07/2003
Signo: * > Câncer
Altura: > 1,56
Peso: > 48kg
Cor dos Olhos: > Castanho claro
Cor d... - http://www.tvchapada.com/vila-nova-vitoria-rocha/




MUSA: VILA NOVA
VOTE EM MIM! > http://abre.ai/vote_em_mim
Nome Social Completo: * > Brenedy Vitória Mascarenhas Rocha
Gosto de ser chamada de: Vitória Rocha
Data de Nascimento* > 15/07/2003
Signo: * > Câncer
Altura: > 1,56
Peso: > 48kg
Cor dos Olhos: > Castanho claro
Cor dos Cabelos: > Preto
Grau de Escolaridade: * > 2º grau (ensino médio)
Ponto Turístico de Morro do Chapéu que me inspira. * > Vila do Ventura
Profissão atual ou a que pretende seguir. * > Psicóloga
Lugar que gostaria de conhecer: * > França
Livro Preferido: * > A culpa é das estrelas
Filme Preferido: * > A cinco passos de você
Música Preferida: * > A thousand years
Hobby/Passatempo predileto: * > Ler
Programa de TV preferido: * > Esquadrão da moda
Gosto de ler nas redes sociais * > Dicas de maquiagem
Comida preferida: * > Strogonoff
Senso de humor: * > Alegre
Estilo de moda * > Natural/ esportivo
Ator, Atriz preferido: * > Juliana Paiva
Referências”, pessoas que me inspiram e por quê: * > Minha avó. Uma mulher guerreira que colocava a vontade dos outros acima das suas, só para ver elas felizes.
Uma citação, frase, poema: * > “Ainda acho que precisamos conhecer o inverno para compreender o verão. Assim como é necessário passar por momentos de tristeza profunda para conseguir identificar e valorizar a felicidade quando ela chegar.”
Como você se definiria em três palavras: * > Simples, responsável e alegre Deixe uma mensagem para o seu Time: * > Futebol é lazer, ganhar claro que sempre vamos querer, mas o que fica é sempre a amizade, dentro das quatro linhas, corra, transpire, lute pelo seu time, sem ser desleal brigue por cada bola… Futebol é só um jogo… Que praticado com pessoas certas se torna magistral.
Qual a importância para você do Título MUSA DO CAMPEONATO MUNICIPAL 2020? *
  • Não será só um título, mas sim uma conquista! só em chegar onde cheguei, vejo que podemos quebrar qualquer padrão! além de ter essa conquista, estarei realizando um sonho, não só meu, mas de toda a minha família! então me orgulho de tá representando esse time.











Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário