Total de visualizações de página

sábado, 22 de fevereiro de 2020

VIOLÊNCIA NO CARNAVAL DA BAHIA! VEJA O VÍDEO PIPOCA DE IGOR KANÁRIO TEM TIRO E FACADA ENTRE FACÇÕES NA BARRA



O desfile do cantor Igor Kannário no circuito Dodô na Barra Ondina foi marcado por uma série de confusão na sexta-feira 21 diversas brigas entre facções ocorreram entre foliões que acompanhava a passagem do Trio sem corda fizeram o artista interromper apresentação por mais de uma vez em um dos confrontos acabou gerando tiro em pessoas vítimas de facções segundo a informação as vítimas foram levados para o Hospital HGE o deputado chegou chamar a polícia militar para ajudar os foliões que havia sido agredido confira o discurso na íntegra
“Parou, parou …. velho, não estou entendendo vocês, não. vocês ficam brigando aí embaixo amanhã vão dizer que a culpa é minha é da favela nada a ver “Piva” e ficar nessa onda aí eu vou deixar de tocar no Carnaval de Salvador se vocês não procuraram, se respeitar Se educar , eu vou parar de tocar no Carnaval de Salvador porque eu não vou ficar manchando o meu nome e nem a minha imagem”
fonte Bahia informa

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário