Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de março de 2020

Links censurados no Facebook! Bloquearam meu blogue sem nenhum motivo



O FACEBOOK BLOQUEIA SEM DAR A MENOR SATISFAÇÃO - VERGONHA


Está muito difícil trabalhar com informações e mídia no Brasil. As empresas poderosas que obedecem o grande capital, perseguem os pequenos blogues. Google, Facebook, Youtub e outros... Recentemente perdi uma conta no Google, que levou junto um e-mail e 3 blogues com milhões de acessos. O Twitter bloqueia um pouco menos, mas também faz este jogo. Enquanto ignoram o Gabinete do Ódio e todas as campanhas de Fakes nas eleições e pós eleições, bloqueiam contas na maior cara dura.

Perdi uma conta no Google com 3 blogues que trabalho há anos, com milhões de acessos, basta atacar um poderoso. Bloquearam e não adiantou protestar. Talvez não demorem muito de bloquear este também. Agora, postando informações sobre a Pandemia, especialmente batendo nas sandices do Bolsonaro, sem notícias Fakes e sem Spam, o Facebook, vergonhosamente, bloqueou o link de meu blogue e não posso compartilhar nas minhas páginas na rede social! Um absurdo! Até quando isso irá continuar? E não adianta protestar pois só tem robôs e não dão a minima para as reclamações.

Vergonha essas redes sociais. O Youtube também exclui meus vídeos, sem sequer dizer o por quê está fazendo. Basta criticar o Bolsonaro ou qualquer outra categoria poderosa, lá vem o bloqueio...



Vergonha

Mesmo numa era como esta, empresas que deveriam ser democráticas, não são e se tornam ditaduras virtuais!



Da Redação do C7 Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário