O Ministério da Defesa da Rússia divulgou as imagens dos voos dos caças russos Su-57 de quinta geração.
De acordo com o ministério, os pilotos da Força Aeroespacial russa dominaram totalmente as aeronaves, aprendendo a operar veículos de combate em todos os modos de voo, incluindo os regimes de limite de altitude, sobrecarga e velocidade.
Na filmagem é possível ver o desenvolvimento por pilotos de pilotagem individual e em grupo, voos em altitudes baixas e extremamente baixas, assim como o uso de armas aéreas. A fase final foi a execução de elementos de combate aéreo próximo.
O Su-57 é um caça russo de quinta geração criado para destruir todos os tipos de alvos aéreos, terrestres e superficiais marítimos, tendo realizado seu primeiro voo em 2010.
A combinação de alta manobrabilidade e a capacidade de realizar voos supersônicos, bem como um moderno complexo de equipamentos a bordo e baixa visibilidade, garantem sua superioridade sobre a concorrência.
No fórum técnico-militar EXÉRCITO 2019, foi assinado um contrato para o fornecimento de 76 caças Su-57 para a Força Aérea russa. A aeronave está atualmente sendo testada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário