O ex-jogador Juninho Pernambucano anunciou em suas redes sociais que irá ajudar um sem teto que foi enganado e espancado por um madeireiro
O ex-jogador Juninho Pernambucano anunciou em suas redes sociais que irá fornecer assistência jurídica a um sem teto, identificado como Anderson, que foi enganado e espancado por um madeireiro.
O agressor foi identificado Adonias Correia Santana, um madeireiro de Tabaporã, que acumula 22 processos. Nas imagens, Santana pergunta para o morador de rua se ele estaria com fome e lhe oferece uma nota R$ 20, como informou o Portal Fórum.
O morador responde que não consegue comprar comida e não recebe ajuda porque quase não há ninguém nas ruas. O motorista do carro sugere que o empresário de uma nota de R$ 50. Santana, então, oferece a nota ao morador de rua e pede para que ele se aproxime. Em seguida, o empresário desfere tapas no rosto e grita “vai trabalhar, vagabundo!”.
Pra quem se sensibilizou com o vídeo, do rapaz que leva um tapa no rosto por pedir dinheiro, é o seguinte. Falei com Rogério Pereira, que é professor de processo penal e advogado, que foi até a casa dele. Ele se chama Anderson. Segue..
13.1K people are talking about this
Em um vídeo, Anderson agradece a ajuda do ex-jogador:
Nenhum comentário:
Postar um comentário