![]() |
Agressor é um madeireiro que acumula 22 processos; veja vídeo |
Homem que humilhou e espancou sem-teto é tesoureiro do PSL e será expulso da sigla
A diretoria executiva do PSL em Mato Grosso excluiu de suas fileiras o secretário e tesoureiro do partido no município de Tabaporã (657km de Cuiabá), Adonias Correa Santana, que agrediu um morador de rua e filmou toda ação. Não contente, o homem ainda postou o vídeo e zombou da vítima nas redes sociais. A informação é do portal Olhar Direto.
Segundo o presidente do partido, Aécio Rodrigues, a medida foi tomada assim que a cúpula tomou conhecimento do ato cometido por Adonias. “Foi excluído no ato”, resumiu.
Comentário: expulsa de partido é muito pouco para esse tipo de gente... ele precisa ser penalizado pela justiça, Ministério Público e indenizar a pessoa que ele humilhou! Onde estão os órgãos de direitos humanos?
O agressor foi identificado Adonias Correia Santana, um madeireiro de Tabaporã, que acumula 22 processos. Nas imagens, Santana pergunta para o morador de rua se ele estaria com fome e lhe oferece uma nota R$ 20.
O morador responde que não consegue comprar comida e não recebe ajuda porque quase não há ninguém nas ruas. O motorista do carro sugere que o empresário de uma nota de R$ 50. Santana, então, oferece a nota ao morador de rua e pede para que ele se aproxime. Em seguida, o empresário desfere tapas no rosto e grita “vai trabalhar, vagabundo!”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário