Geisy Arruda o Instagram Stories na noite do último domingo (26) para fazer uma reclamação sobre festas e confraternizações que estão sendo realizadas em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
A influencer iniciou a série de postagens perguntando se seus seguidores estavam cumprindo as recomendações de isolamento e depois começou, sem citar nomes, a elencar casos de reuniões durante o período de quarentena.
“Eu vejo a gelera no Whatsapp, no Instagram e tá todo mundo passeando, juntando os amigos, fazendo eventos churrascos. E eu me sinto uma retardada por estar fazendo tudo direito”, começou. “Estou toda lascada em casa e eu me sinto idiota porque parece que só eu estou fazendo o negócio, a gente se sente retardada”, completou.
Ainda sem citar nomes, Geisy acusou pessoas de estarem recebendo maquiadores e massagistas em casa. Durante o desabafo, a musa contou que não poderá fazer uma viagem no início de junho para comemorar seus 31 anos.
Por fim, a loira fez um questionamento irônico sobre a motivação das celebrações que estão acontecendo. “O mundo tá um caos e as pessoas estão fazendo churrasco, comemorando o quê deu ruim para todo mundo”, disse. “Eu quero comemorar também. Só me contem qual o motivo, que eu não tô vendo”, concluiu.
As reclamações de Geisy Arruda aconteceram no mesmo fim de semana em que a influenciadora digital Gabriela Pugliesi foi duramente criticada na web por fazer uma festa que seria para recepcionar a ex-BBB Mari Gonzalez. Por conta da polêmica, a musa fitness já perdeu oito contratos de publicidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário