Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

CONHEÇA A BELA FISICULTURISTA JENIFFER LEITE EM UM ENSAIO SENSUAL ARREBATADOR. VEJA FOTOS

 


Aos 27 anos, Jeniffer Leite formou-se em duas faculdades e sempre buscou ter foco em seus objetivos. Fisiculturista, ela tem um corpo escultural e já venceu campeonatos. Além de sua trajetória, na entrevista exclusiva cedida à revista Guapa Magazine Brasil, a morena revela suas fantasias e o que mais gosta em uma preliminar. Confira a matéria de Jeniffer Leite na íntegra!


Meu sonho sempre foi ser independente financeiramente, devido a isso, foquei em estudar e fiz duas graduações, sempre busquei trabalhar para atingir meu objetivo. Já trabalhei em escritório, como professora de academia, já tive uma empresa de marmitas fit, porém, não estava me sentindo realizada. Foi então que resolvi me reinventar e sem medo de fazer o que eu queria.

Como é ser uma musa? Rola muito assédio? 

Para trabalhar como criadora de conteúdo sensual precisa estar preparada hehe. Mas eu lido bem com isso.

Quando e como decidiu trabalhar com conteúdo adulto? Já enfrentou algum preconceito? Como lidou?

Em junho faz 1 ano que lancei meu Close Friends e OnlyFans, foi quando conheci esse mercado de trabalho através de conversas entre amigos. Eu sei que existe o preconceito pois ainda há um tabu muito grande em torno da sexualidade feminina, porém, isso não me afeta. Só me afetaria se eu não tivesse o autoconhecimento de saber quem eu sou, então, o que o outro acha não me importa!







  • ..
  • Famoso Homem Vitruviano de Leonardo da Vinci, um desenho criado por volta de 1487, com os 7 chakras ou centros de energia indicado. Imagem ...
  • Sorte no jogo Nos jogos divinatórios como Tarô, Búzios, Ifá, I-Ching e demais oráculos, inclusive na numerologia e astrologia, não há a...
  • Busque viver com sabedoria e não lhe faltará amor, saúde, dinheiro e sucesso O que ontem era pra sempre, hoje parece que nunca e...
  •       Na própria tradição Nago-Yorubá, se diz “Uma alma não pode ocupar mais do que um corpo, entretanto todas as lembranças da vida passada...













Nenhum comentário:

Postar um comentário