Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Maitland Ward, a Ex-atriz da Disney que entrou para o pornô lança sex toys modelados com suas partes íntimas

Hoje aos 43 anos, Maitland Ward é famosa por seu trabalho na série O Mundo é dos Jovens



A ex-estrela da Disney e hoje atriz pornô Maitland Ward está lançando sex toys modelados com suas partes íntimas. Hoje aos 43 anos, a celebridade é famosa por ter atuado durante a infância na série da Disney ‘Boy Meets World’, lançada no Brasil com o título ‘O Mundo é dos Jovens’. Ward revelou o lançamento dos brinquedos sexuais em sua conta no Twitter. Ela anunciou que as peças serão produzidas pela empresa especializada Fleshlight. “Em termos de produtos adultos para homens, ninguém faz nada melhor do que eles”, disse a atriz pornô sobre a empresa que está produzindo os sex toys inspirados em seu corpo.

“Eu tive bastante resistência para trabalhar com empresas de sex toys, mas a reputação deles me convenceu. Ninguém consegue produzir o nível de detalhismo, precisão e prazer como eles”, elogiou a celebridade. “Os meus fãs não ficarão decepcionados”.

O jornal MetroUK noticia que serão dois produtos, um deles modelado a partir da vagina da atriz pornô e outra a partir de suas nádegas, com a promessa de “oferecer texturas internas únicas”. Maitland estava afastada de Hollywood desde 2007, após diversas pontas em séries e filmes de pequeno orçamento e que não tiveram boa recepção por parte da crítica e do público. Seu trabalho de maior sucesso após ‘O Mundo É dos Jovens’ foi uma participação na comédia ‘As Branquelas’ (2004). Hoje com mais de 668 mil seguidores em sua conta no Instagram, ela manteve sua fama investindo em fotos sensuais compartilhadas por ela nas redes sociais e ao longo dos últimos anos tem protagonizado várias produções pornô de sucesso.















Monet

Nenhum comentário:

Postar um comentário