Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de março de 2020

ENSAIO SENSUAL DE BEATRIZ AGUIAR É PURO PECADO. VEJA FOTOS ESPETACULARES DA GATA



Beatriz Aguiar é puro pecado! Natural de Brasília (DF), a morena de olhos verdes representou o estado do Piauí no Miss Bumbum 2016 e está pronta para mostrar os 102 cm do objeto de desejo a todos os assinantes do Bella da Semana em seu ensaio sensual.

Dona de um olhar penetrante e curvas perfeitas, Beatriz Aguiar conta que alimentação balanceada, treinos leves, além de muita água e um bom sono são essenciais para manter a forma em dia.

Sobre a parte preferida do seu corpo, a morena segue a opinião de muitos de seus fãs. “Gosto muito do meu corpo, mas o bumbum realmente merece destaque”, brinca a modelo de apenas 18 anos de idade durante o ensaio sensual .




 Apaixonada por conhecer novas culturas, a brasiliense conta que o final de semana perfeito é vaiajando ao lado de uma boa companhia. Sobre os homens, gentileza e uma boa massagem são fundamentais na hora da conquista. “Entre quatro paredes uma pegada quente é indispensável. Falo muita sacanagem”, revela. E por falar em quatro paredes, Beatriz revela sua fantasia erótica ainda não realizada. “Tenho algumas, ficar com uma mulher é uma delas”.























Fotos: Reprodução / Bella da Semana

IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário