Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Bahia: Homem assassina ex-companheira em Luis Eduardo Magalhães, em seguida comete suicídio



Elizângela Bezerra Moreira, de 35 anos, foi assassinada a tiros na manhã deste domingo, 12, no município de Luis Eduardo Magalhães (distante a 956 km de Salvador), no oeste do estado. O autor do crime foi o seu ex-companheiro, Cantidio da Silva Santos, 31, que se matou logo depois.

De acordo com o Blog do Braga, o homicídio teria ocorrido por volta da 11h20, na avenida principal do bairro Jardim das Oliveiras, no setor W3. A motivação ato criminoso estaria liga ao desejo de Elizângela em ir morar com a mãe, no estado do Ceará.

Ainda segundo informações do site local, Cantidio teria vendido o carro do casal e utilizado o dinheiro da venda para comprar um revolver calibre 38. Nesta manhã, ele pegou a arma e disparou contra a cabeça de Elizângela. Na sequência, ele deu um tiro na própria boca.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para tentar prestar socorro, mas os dois já estavam mortos. As polícias Militar e Civil foram mobilizadas para preservar a cena do crime e registrar a ocorrência.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para fazer a remoção dos corpos e encaminhá-los para o necrotério de Barreiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário