Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de abril de 2020

BAHIA:: POLICIAIS CHEGAM ATIRANDO NA FESTA DE PAREDÃO MATA ESCURA E ATINGE CRIANÇA DE 7 MESES



A tia de uma bebê de sete meses que foi baleada na cabeça, no bairro da Mata Escura, em Salvador, relata que a criança estava no colo do pai, quando foi atingida pelos disparos. A criança está internada no Hospital Geral do Estado (HGE). O caso ocorreu no domingo (12) e, após a ocorrência, um protesto foi realizado na localidade.

A mulher, que não quis se identificar, relatou que estava acontecendo uma festa paredão na Rua do Triunfo, quando policiais militares chegaram atirando.

“Tinha muita gente. A polícia chegou atirando, muita gente correu. Meu cunhado estava com minha sobrinha de sete meses no colo. Quando ele ouviu os disparos correu, mas no portão mesmo ele viu sangue na cabeça da criança e foi pedir socorro”, relembrou.

A mulher diz que os tiros foram efetuados pelos policiais que chegaram ao local. “Realmente não tinha como ser troca de tiros, porque estava todo mundo, pai de família, na rua. Não tinha vagabundo. Toda vez que tem paredão, a polícia chega metendo bala”, afirmou.

A PM ainda não se posicionou sobre o caso.

A tia da bebê ainda contou que a criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Santo Inácio e, em seguida, encaminhada para o HGE.

“Ela está no HGE. Estão decidindo se fazem ou não a cirurgia, porque é uma criança de sete meses”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário