Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de abril de 2020

VIOLÊNCIA BRUTAL NA BAHIA : OITO PESSOAS SÃO MORTAS EM CAMAÇARI NESTE DOMINGO



O domingo (12) de Páscoa foi violento em Camaçari, quando a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) registrou oito homicídios no município.

A primeira morte ocorreu na Avenida Tiradentes, em Vila de Abrantes. A vítima foi identificada como Wilson Messias Santos, de 51 anos. O crime aconteceu às 9h20. Às 11h30, um homem não identificado foi morto em via pública, na Rua Boa Esperança de Dentro, em Barra do Jacuípe.

Às 15h, mais um homem foi assassinado, desta vez na Rua Raquel de Queiroz, no Parque Verde II. Ele não teve a identidade divulgada. Uma hora mais tarde, Fabrício Pereira dos Santos, de 19 anos, foi morto na Rua Manancial, Caminho 5, no bairro Santa Maria.

Alaércio de Souza Medrado, 30 anos, morreu na Rua Antônio Félix Martins, bairro Parque Verde I, às 20h44. Um duplo homicídio foi registrado às 22h38, na Rua Vila Nova, na Lama Preta. As vítimas foram identificadas pela SSP-BA como Edilson de Jesus dos Santos, de 35 anos, e o menor V.J.A., de 14 anos.

O último homicídio do dia foi registrado às 23h33. Jucival dos Santos, de 39 anos, foi morto na Rua da Mangueira, na localidade de Areias, em Vila de Abrantes



informa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário