As prisões fazem parte de mais uma etapa da Operação Caim, que tem o objetivo de prender homicidas em todo o Espírito Santo
Policiais da Delegacia de Homicídio da Serra prenderam, nesta terça-feira (14), cinco homens envolvidos em um homicídio ocorrido no mês passado. Dentre os suspeitos detidos, está o chefe do tráfico de drogas da região.
O crime aconteceu no dia 11 de março no bairro São Geraldo, na Serra. A vítima era um jovem, de 21 anos, que foi agredido e atingido por cerca de 20 disparos.
As prisões fazem parte de mais uma etapa da Operação Caim, que tem o objetivo de prender homicidas em todo o Espírito Santo.
Operação Caim
Na nova fase da Operação Caim, realizada na última quarta-feira (08), simultaneamente em todo o Espírito Santo, 37 pessoas foram detidas e dois menores apreendidos. As Polícia Civil e Militar cumpriram mandados de prisão contra suspeitos de homicídios e tráfico de drogas. Durante a operação, as equipes também encontraram armas, drogas e munições, que foram apreendidas.
A segunda fase acontece após o estado registrar um aumento no número de homicídios no mês de março. Ao todo, foram 143 homicídios, quase 100 a mais que o mesmo período do ano passado. Nos 5 primeiros dias do mês de abril, o estado registrou 33 homicídios, 13 deles foram no último final de semana. Em 2019, no mesmo período, foram registrados 10 crimes.
Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário