Como o governo vai resolver essa questão?
O Governo que vem mostrando completa incapacidade de distribuir o dinheiro do auxílio emergencial, vai se batendo para fazer isso com passos de tartaruga, mas, vai aos poucos fazendo isso. No entanto, esse mesmo governo, além de não levar em conta as dificuldades logísticas do país, também está ignorando a questão da telefonia pública do Brasil que é muito precária. Cidadãos do interior, como é o caso de Espanta Gado e diversos outros povoados que não tem antena de celular, continuam tendo problema e confirmar o auxílio emergencial, pois o sistema pede um código que só chega pela celular, através do sinal de operadoras de telefonia. Isso é um absurdo, pois o governo sabe muito bem, que não tem sinal em todas as localidades do país! E o governo deveria enviar esse código pelo Whatsapp, que seria muito mais prático e teria o mesmo efeito. Além disso, não vemos autoridades municipais ou estaduais, tentando resolver essa questão. E muitas pessoas continuam se batendo se saber como fazem para pegar esse maldito código!
O POVO SÓ SOFRE ENQUANTO O GOVERNO FAZ POLITICAGEM E BATE CABEÇA!
Moradores do extremo sul de São Paulo, que têm direito ao auxílio-emergencial durante a pandemia de coronavírus, não conseguem solicitar.
No site do governo federal, o Ministério da Cidadania explica que pessoas que não tenham celular ou acesso à internet podem fazer o cadastro presencialmente em alguma casa lotérica ou agência bancária da Caixa. Porém, não é uma medida tão simples. Absurdo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário